Apartamento · 159m² · 3 quartos · 3 vagas
Urbano Lopes 267, Cristo Rei, Curitiba
Cobertura de 3 Suítes à Venda no Edifício Gran Solare | Cristo Rei Curitiba
Cobertura duplex no Gran Solare, localizada no bairro Cristo Rei, a poucos metros do Jardim Botânico, em uma região que une tranquilidade, praticidade e excelente mobilidade.
Com aproximadamente 160 m² privativos, esta cobertura oferece 3 suítes e 3 vagas de garagem, com uma planta bem distribuída que valoriza conforto, privacidade e integração dos ambientes.
O living amplo proporciona um espaço ideal para receber com elegância, enquanto os pavimentos bem definidos garantem uma separação harmoniosa entre área social e íntima. Os ambientes contam com excelente iluminação natural e ventilação, reforçando a sensação de amplitude e bem-estar.
A área superior amplia as possibilidades de uso, sendo perfeita para criar um espaço gourmet, área de convivência ou lazer privativo, adaptando-se ao seu estilo de vida.
Inserida em um empreendimento contemporâneo, a cobertura ainda conta com toda a infraestrutura de lazer e comodidade do Gran Solare, que oferece espaços pensados para convivência, relaxamento e praticidade no dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem busca exclusividade, conforto e qualidade de vida em uma das regiões mais agradáveis de Curitiba.
Quer saber como é morar em Cristo Rei
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.