logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 160m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.100.000
Condomínio R$ 850
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Maria Amélia Mello, Santa Helena, Belo Horizonte

Mapa
  • 160 m² tot.
  • 160 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Cobertura com 3 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Santa Helena

Cobertura à venda no Condomínio Mais HorizontesPara pessoas de bom gosto!

A localizaçãoExcelente, próximo de todo tipo de comércio e de fácil acesso inclusive a linhas de ônibus.O CondomínioTotal infraestrutura de segurança com porteiro 24h, sistema de eclusa, CFTV, elevadores... Jardins... Total infraestrutura de lazer com piscinas adulto e infantil com espreguiçadeiras e mesas com cadeiras, espaço kids com brinquedos e grama sintética, brinquedoteca, salão de festas montado com mesas e cadeiras de primeira linha, cozinha gourmet com freezer, pia, armários planejados, churrasqueira elétrica e fogão, quadra de grama sintética, academia toda montada com equipamentos, hall decorado, jardins...Água individualizada e taxa de gás.A coberturaClara, arejada, montada, decorada, climatizada, possui armários planejados e toda mobiliada.

PRIMEIRO PAVIMENTO Sala ampla para dois ambientes e varanda integrada.Escada em mármore que dá acesso ao segundo pavimento.Cozinha ampla, estilo americana, com bancada em granito e armários planejados.Área de circulação que dá acesso aos dois quartos sendo uma suíte, montada com armários planejados e banho social.Banhos com box em vidro temperado, armários planejados e espelhos.

SEGUNDO PAVIMENTOSala ampla com lavabo.Área externa toda fechada com vidro temperado, vista magnifica.Lavanderia.Área de churrasqueira toda planejada.Cozinha planejada.Água individual e o gás só é pago somente nos meses que o condomínio é abastecido.Possui 02 vaga de garagem, livre, coberta e demarcada.Documentação completa, pode ser financiada e usar o FGTS



COD:
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Belo Horizonte
  • Santa Helena
  • Cobertura com 3 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Santa Helena
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade