Apartamento · 266m² · 3 quartos · 4 vagas
Avenida Doutor Nelson Noronha Gustavo Filho,, Vila Brandina, Campinas
Cobertura à venda em Campinas, Vila Brandina, com 3 suítes, com 266 m², THE PLAZA TOWER
Cobertura de Alto Padrão à Venda no bairro Vila Brandina em Campinas SP.
Viva o privilégio de morar em uma cobertura exclusiva na Vila Brandina, um dos endereços mais valorizados e desejados de Campinas. Com um plano em andamento de um bairro planejado. Com 266 m² de área privativa, este imóvel reúne sofisticação, conforto e uma estrutura completa para quem busca qualidade de vida.
O imóvel dispõe de 3 suítes amplas, ambientes integrados e muito bem iluminados, 4 vagas de garagem cobertas e acabamentos de alto padrão, incluindo piso em porcelanato e carpete de madeira. Para seus momentos de lazer e relaxamento, a cobertura oferece piscina privativa, sauna, área gourmet, churrasqueira a carvão, proporcionando uma verdadeira experiência de resort dentro de casa.
O condomínio conta com infraestrutura completa, oferecendo:
Portaria e segurança 24 horas; Academia equipada; Salão de festas; Playground; Acessibilidade para Pessoas com Deficiência (PcD);Ambiente pet friendly.
Além de toda a exclusividade do imóvel, você estará em uma das melhores regiões de Campinas, com fácil acesso às principais vias da cidade e próximo de importantes conveniências, como:
Shopping Iguatemi Campinas; Rodovia Dom Pedro I; Bairro Cambuí; Hipermercados e supermercados; Escolas e colégios de referência; Academias, farmácias e excelentes opções gastronômicas.
A Vila Brandina oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade, segurança e praticidade, permitindo que você esteja perto de tudo o que realmente importa.
Agende sua visita e descubra uma cobertura que combina elegância, exclusividade e uma localização incomparável. Entre em contato para mais informações e agende uma visita com um dos corretores da Rever Imóveis!