logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 5000m² · 5 quartos · 4 vagas

venda R$ 1.950.000
Condomínio R$ 300
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 5000 m² tot.
  • 5 banheiros
  • 4 vagas
  • 5 quartos
  • 1 suíte

Chácara residencial com 5 quartos sendo 1 suíte disponível para venda na região rural em Indianópoli

Localizada na região rural de Indianópolis-MG, às margens da Represa Miranda, esta chácara oferece tranquilidade, contato com a natureza e excelente infraestrutura para lazer e descanso. O condomínio conta com iluminação pública, asfalto, água encanada e energia elétrica com medição individual, proporcionando conforto e praticidade aos moradores.

Chácara com 5.000 m² de terreno, totalmente cercada e com escritura. A propriedade possui casa principal com sala ampla climatizada, cozinha com armários, despensa, lavanderia e banheiro social. Conta ainda com cinco quartos equipados com ar-condicionado, oferecendo conforto para toda a família e convidados. A área gourmet é completa, com churrasqueira, lavabo e cozinha de apoio, ideal para momentos de confraternização. Na área externa, o imóvel dispõe de amplo espaço gramado, iluminação em toda a propriedade, entrada calçada, porteira, internet, câmeras de segurança e acesso privativo à represa, tornando o ambiente ainda mais exclusivo e agradável.

Entre em contato para mais informações e conheça esta excelente oportunidade de lazer e investimento na região da Represa Miranda.. ref. atualizado em 21/07.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Indianópolis
  • Centro
  • Chácara residencial com 5 quartos sendo 1 suíte disponível para venda na região rural em Indianópoli
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade