logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 450m² · 5 quartos · 3 vagas

venda R$ 3.500.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

, Centro, Igaratá

Mapa
  • 3000 m² tot.
  • 450 m² útil
  • 5 banheiros
  • 3 vagas
  • 5 quartos
  • 2 suítes

Chácara para Venda em Igaratá, Centro, 5 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 3 vagas

Imagine-se despertando ao som tranquilo das águas da represa Jaguari, em uma exclusividade do condomínio, em Igaratã/SP. Esta chácara ?pé na água? reúne 3.000 m de natureza exuberante com 450 m de área construída, planejada para quem valoriza conforto e privacidade. Em cada amanhecer, a vista panoramica da represa convida a momentos de contemplação, harmonizando estilo de vida sofisticado e conexão com o meio ambiente.
No piso superior, cinco dormitórios amplos ? sendo duas suítes com closet ? oferecem refúgio e bem-estar, acompanhados por um banheiro social que atende com praticidade. No andar térreo, a circulação flui em conceito aberto, abrigando cozinha gourmet, despensa e tres salas (jantar, TV e lareira), todas valorizadas por janelas estratégicas que trazem a luz natural e enquadram o cenário aquático. A área de serviço e lavanderia completam o conjunto com funcionalidade, garantindo conforto em cada detalhe.
O lazer foi desenhado para celebrar bons momentos: o espaço gourmet conta com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, integrado à piscina de 40 mil litros. Um pier e rampa de acesso direto à represa oferecem convites permanentes para esportes náuticos, enquanto a garagem para barco e a casa de caseiro elevam a praticidade do dia a dia. A poucos passos, bares, restaurantes, escolas, shopping center e supermercados compõem a infraestrutura perfeita para seu cotidiano. Agende sua visita e transforme este sonho à beira d?água em seu novo estilo de vida!
Oferta sujeita a confirmação com o proprietário, cancelamento ou alteração a qualquer momento sem prévio aviso, ressaltando vir a corrigir eventuais erros.
Para maiores informações entre em contato: .
Visite também nosso site:.br
- PONTOS FORTES: Condomínio fechado, pé na água
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • São Paulo
  • Igaratá
  • Centro
  • Chácara para Venda em Igaratá, Centro, 5 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 3 vagas
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Venicio Camilo Giachini

      • Rua A

      • Avenida Benedito Rodrigues de Freitas

      • Rua Maria Helena Marcondes

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade