logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 2000m² · 3 quartos

venda R$ 699.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Acapulco 526, Água Azul, Guarulhos

Mapa
  • 2000 m² tot.
  • 2000 m² útil
  • 4 banheiros
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Chácara para Venda em Guarulhos, Água Azul, 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros

Chácara à venda no Bairro Água Azul - Guarulhos/SP

Bem-vindo à sua charmosa chácara no desejado Bairro Água Azul em Guarulhos!

Este amplo lote de 2.000 m é muito mais do que um espaço - é um refúgio sereno, meticulosamente projetado para oferecer uma experiencia aconchegante e completa.

Com dimensões equilibradas de maneira harmoniosa, este terreno é uma tela em branco, esperando para se transformar no lar dos seus sonhos.

Ao se aproximar, voce será recebido por uma frente generosa de 20,00 metros - uma entrada que irradia calor e convidatividade.
Este espaço convida voce a explorar cada canto da propriedade, onde oportunidades esperam por voce.

Ao caminhar pelo lado direito, os espaçosos 50,35 metros se estendem, oferecendo um ambiente amplo para criar um jardim exuberante, um espaço de lazer ou qualquer ideia que sua imaginação desejar.

Do lado esquerdo, 51,74 metros de potencial aguardam sua visão, convidando-o a transformar cada centímetro em um espaço de conforto e estilo, que reflete o seu gosto pessoal.

Nos fundos, voce encontrará 20,00 metros de tranquilidade, criando o ambiente perfeito para um retiro sereno, onde voce pode escapar para momentos de profundo relaxamento.

Esta propriedade é uma jóia completa, já que possui uma edificação notável.

A casa em alvenaria, com cerca de 278m, é o coração deste refúgio.

Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, uma aconchegante copa e cozinha, uma espaçosa sala de estar e um banheiro social, cada espaço foi pensado para proporcionar conforto e estilo.

A varanda que envolve tres lados da casa convida voce a apreciar a beleza da natureza circundante.

E isso não é tudo - uma segunda residencia na parte inferior amplia as possibilidades.

A garagem coberta para um veículo e o amplo espaço descoberto para mais 8 veículos garantem que todos os seus veículos e projetos tenham um lar.
Com frente para duas ruas, a entrada principal pela Rua Acapulco e a parte de trás fazendo limite com a Avenida Guanabara, voce estará perfeitamente integrado ao entorno encantador, incluindo a proximidade ao balneário.
Este é o momento de abraçar o conforto, a praticidade e aconchego de uma chácara verdadeiramente única. Agende uma visita para vivenciar essa propriedade em primeira mão e começar a visualizar como cada espaço pode contar a história da sua vida. Seu novo lar está à sua espera, aqui no Bairro Água Azul.

*Valores e disponibilidades sujeitos a alterações.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • São Paulo
  • Guarulhos
  • Água Azul
  • Chácara para Venda em Guarulhos, Água Azul, 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Lagoa Mundaú

      • Rua Portilho

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade