logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 800m² · 4 quartos · 10 vagas

aluguel R$ 18.000

Avenida João Páffaro 913, Pinheirinho, Vinhedo

Mapa
  • 12000 m² tot.
  • 800 m² útil
  • 6 banheiros
  • 10 vagas
  • 4 quartos
  • 4 suítes
  • 26 anos

Chácara para aluguel no Pinheirinho em Vinhedo/SP

OPORTUNIDADE ÚNICA PARA LOCAÇÃO EM VINHEDO/SP

Chácara com aproximadamente 12.000 m² de terreno, localizada em uma das regiões mais valorizadas de Vinhedo, oferecendo amplo espaço, contato com a natureza e excelente potencial para diversos segmentos.

Ideal para:
Buffets e Espaços para Eventos – Casamentos, aniversários, confraternizações corporativas e eventos ao ar livre.
Casa de Repouso para Idosos – Ambiente tranquilo, arborizado e com amplo espaço para atividades de convivência e lazer.
Escolas e Centros Educacionais – Perfeito para educação infantil, atividades recreativas, projetos pedagógicos e contato com a natureza.
Clínicas, Centros de Bem-Estar e Reabilitação – Estrutura com potencial para atividades voltadas à saúde, qualidade de vida e integração.
Espaços para Treinamentos, Retiros e Atividades Corporativas – Local ideal para eventos empresariais, workshops e encontros especiais.

Ao entrar na casa já é possível imaginar a vida que se pode ter ali: a vista da piscina já lhe convida ao descanso.

Sendo a salas de estar, de jantar, de TV e amplo living com com lareira, cozinha repleta de armários e copa, área de serviço e dependências de funcionário.
O quintal é um charme! Conta com piscina, churrasqueira.
São 4 suítes. uma casa confortável, completa, em perfeito estado, com ambientes amplos e muito iluminados, com muita área verde, quadras de tênis e poliesportiva, e casa de hospedes possuindo 2 suítes.

Diferenciais do imóvel:
Área total de 12.000 m²
Muito verde e contato com a natureza
Amplo espaço para estacionamento
Excelente potencial de adaptação para diversas atividades
Localização privilegiada em Vinhedo/SP

Uma excelente oportunidade para empresários, investidores e empreendedores que buscam um espaço diferenciado, com grande área disponível e inúmeras possibilidades de utilização.

Vinhedo/SP – Espaço, natureza e potencial para transformar seu projeto em realidade.

Agende sua visita!
Entre em contato para mais informações, agendamento de visita e condições de locação.Vamos agendar sua visita ?
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Alugar
  • São Paulo
  • Vinhedo
  • Pinheirinho
  • Chácara para aluguel no Pinheirinho em Vinhedo/SP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade