logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 991m² · 6 quartos · 10 vagas

venda R$ 3.599.070
IPTU R$ 749
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Dante Cabrino, 997, Jardim Leonor, Itatiba

Mapa
  • 3903 m² tot.
  • 991 m² útil
  • 8 banheiros
  • 10 vagas
  • 6 quartos
  • 4 suítes
  • 5 anos

Chácara em Rua Dante Cabrino - Jardim Leonor - Itatiba/SP

Chácara a venda em Rua Dante Cabrino - Jardim Leonor - Itatiba/SP

Uma Chácara diferenciada localizada no Jardim Leonor na cidade de Itatiba-SP. Uma propriedade maravilhosa com 3903 m2 de terreno. Nesse espaço temos 2 residências assobradadas distribuídas da seguinte forma: nos pavimentos térreos temos sala de estar, bar, sala de tv, adega, lavabo, banheiro, cozinha com despensa, banheiro para empregada, lavanderia e garagem coberta para 4 veículos. No pavimento superior 3 dormitórios sendo uma suíte Master com hidromassagem e sacada e 1 suíte americana. Ambas as residências com armários e muito bem acabadas utilizando granito, mármore e madeira. Na área externa temos piscina em alvenaria com bar e banquetas. Salão de Festas com cozinha Vestiários, sauna úmida e campo de futebol gramado. O acesso a propriedade é em paralelepípedo. Tem também um lindo paisagismo. Cave salientar que essa área tem uso misto podendo ser residencial, comercial e até industrial. Realmente um imóvel diferenciado. Venha conhecet agende uma visita.

Armários na cozinha, Armários no quarto, Armários nos banheiros, Banheira, Banheiro de serviço, Box de vidro, Chuveiro elétrico, Closet, Despensa, Janelas grandes, Rua silenciosa, Sol da manhã, Sol da tarde, Tanque, Varal de roupas, Varanda gourmet, Vista livre

Chácara com 991 metros

É uma grande oportunidade aqui em Jardim Leonor.

Eu quero te ajudar a fazer uma proposta que ficará bacana para os dois lados, e se precisar de financiamento, eu também posso te ajudar.

Vamos marcar a visita?
(11)

Fico próximo do imóvel e chego rapidinho!

O Jardim Leonor é um bairro muito acolhedor e tranquilo, localizado na cidade de Itatiba, no estado de São Paulo. É um bairro que oferece muitas oportunidades para quem deseja viver em um lugar que oferece segurança, qualidade de vida e lazer.

O Jardim Leonor foi fundado em meados do século XX, quando a família Leonor decidiu construir um bairro para abrigar sua família e amigos. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, oferecendo aos moradores e visitantes uma variedade de serviços e atrações.

Hoje, o Jardim Leonor é um bairro com muitas opções de lazer, como parques, quadras esportivas, academias, restaurantes e lojas. Além disso, o bairro possui uma ótima infraestrutura, com ruas bem cuidadas e iluminadas, além de áreas verdes e arborizadas.

O Jardim Leonor é o lugar ideal para quem deseja viver em um local seguro, com qualidade de vida e lazer. Venha conhecer o Jardim Leonor e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer!

Cansado de encontrar imóveis que não fazem seu estilo? Clique no botão ao lado e te ajudaremos nessa jornada pela busca do imóvel ideal!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos

*Número indicado no endereço é aproximado
Anúncio do corretor de imóveis Wilson Hataya CRECI:
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • São Paulo
  • Itatiba
  • Jardim Leonor
  • Chácara em Rua Dante Cabrino - Jardim Leonor - Itatiba/SP
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Paulo Jorge

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade