logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 1000m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 160.000

Estrada Governador Mario Covas, 10118, Moreiras, Mairinque

Mapa
  • 1000 m² tot.
  • 1000 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 2 quartos

Chácara em Moreiras, Mairinque/SP

**Chácara à Venda no Bairro Moreiras em Mairinque-SP** A 100 metros do asfalto

Apresentamos uma excelente oportunidade de aquisição de uma chácara situada no bairro Moreiras, em Mairinque-SP. Com um terreno de 1000 m², este imóvel oferece um espaço amplo, ideal para quem busca um refúgio tranquilo e bem localizado.

A chácara conta com 3 dormitórios e 2 banheiros, proporcionando conforto e praticidade para a sua família. Além disso, a propriedade dispõe de uma churrasqueira, perfeita para momentos de confraternização e lazer ao ar livre.

Localizada em uma região estratégica, esta chácara encontra-se próxima a diversas comodidades, incluindo escola, farmácia, igreja, padaria e supermercado. A facilidade de acesso à rodovia e ao transporte público torna esta propriedade ainda mais atrativa, possibilitando uma rotina prática e conectada.

Se você está em busca de comprar chácara no bairro Moreiras em Mairinque-SP, não perca esta oportunidade única. Este imóvel representa uma alternativa ideal para quem deseja conciliar uma vida tranquila no campo com a conveniência da proximidade com a cidade.

Entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site para mais informações ou para agendar uma visita. Estamos à disposição para auxiliá-lo na realização de seu sonho de morar em uma chácara. Aproveite esta chance e transforme sua vida!

Chave do anúncio: rqdnaS0vKolzd3w3
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • São Paulo
  • Mairinque
  • Moreiras
  • Chácara em Moreiras, Mairinque/SP
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Estrada Vicinal Mario Covas

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade