logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 10000m² · 5 quartos · 7 vagas

venda R$ 1.600.000
IPTU R$ 30

BR-408, Paudalho, Pernambuco

Mapa
  • 10000 m² tot.
  • 10000 m² útil
  • 2 banheiros
  • 7 vagas
  • 5 quartos
  • 3 suítes

Chácara de 1 hectare à venda, com 5 quartos (3 suítes), localizada em Chã de Onça, Paudalho - Perna

Código VO4108
Corretor: Rosângela Pessoa 81 9.

Esta magnífica chácara de 1,0 hectare está disponível para venda e oferece uma oportunidade única de investimento. Com 5 quartos sendo 03 suítes, 2 salas amplas para acomodar sua família e receber visitas, banheiro social, cozinha equipada com despensa e armários, área de serviço, varanda, e 3 vagas de garagens cobertas e 004 vagas descobertas.
A chácara possui poço artesiano, entradas gradeadas e um pelo espaço com jardim para momentos ao ar livre em família. Está situada no ambiente rural tranquilo, ideal para quem busca escapar do ritmo agitado da cidade e oferece uma área de lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas e playground.
Localizada no Loteamento Colina de Santa Fé, s/n, Chã de Onça, Paudalho Pernambuco, esta chácara é mais do que uma propriedade, é uma oportunidade de criar memórias inesquecíveis e viver em harmonia com a natureza. Agende agora uma visita e descubra tudo o que está chácara incrível tem a oferecer.

Venda 1.600.000 OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES. CONSULTE.
harryfernandesgestorimobiliário #harryfernandescorretordeimóveis #imobiliariaharryfernandes #imobiliáriaharryfernandes #vendaelocaçãodeimóveisempernambuco #vendaelocação #imoveis #imoveispernambuco #imobiliaria #imobiliariapernambuco #corretordeimoveis #vendaelocaçãodeimoveis #oportunidadesimobiliarias #oportunidadedeimovel #litoraldepernambuco #zonasul #zonanorte #zonaoeste #pernambuco

Fique bem informado de todas as novidades, em nossas redes sociais!
Curta, compartilhe, comente e siga nossas páginas e perfis.
Facebook/Instagram/Linkedln/TikTok/YouTube
Imobiliária Harry Fernandes: (81) 9. (WhatsApp)
Site:.br/ - 04/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • Pernambuco
  • Paudalho
  • Chácara de 1 hectare à venda, com 5 quartos (3 suítes), localizada em Chã de Onça, Paudalho - Perna
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade