logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 187m² · 4 quartos · 12 vagas

venda R$ 745.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 3700 m² tot.
  • 187 m² útil
  • 3 banheiros
  • 12 vagas
  • 4 quartos
  • 1 suíte

Chácara com 4 dormitórios à venda, 3700 m² - Bairro do Barreiro - Extrema/MG

Chácara à Venda no Barreiro Extrema/MG | Oportunidade para Quem Busca Qualidade de Vida

Se você procura uma chácara completa, com excelente localização, ampla área verde e toda a infraestrutura para desfrutar momentos inesquecíveis com a família, esta é uma oportunidade que merece sua atenção.

São 3.700 m² de terreno e 187 m² de área construída, em um dos pontos mais privilegiados da região. A propriedade está localizada na última casa da rua, garantindo mais privacidade, com rio nos fundos e na lateral, acesso totalmente asfaltado até o portão, internet, água de poço e também abastecimento da Sabesp.

A casa principal é sólida, muito bem construída e totalmente mobiliada, oferecendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ampla sala de estar, banheiro social e uma aconchegante cozinha com churrasqueira, forno e fogão a lenha, perfeita para reunir família e amigos.

Um diferencial importante: o imóvel não possui arquitetura moderna, porém está muito bem conservado. Os pisos encontram-se em excelente estado, sem riscos, trincas ou desgaste, refletindo o cuidado que a propriedade recebeu ao longo dos anos.

Na área externa, você encontra uma piscina aquecida, amplo quintal gramado, pomar formado, garagem coberta para 2 veículos e espaço para acomodar mais de 10 carros. A propriedade conta ainda com uma casa de caseiro, composta por dormitório, cozinha, banheiro e lavanderia.

Localizada a apenas 109 km de São Paulo e 30 km de Bragança Paulista, esta chácara reúne tranquilidade, fácil acesso e excelente potencial para lazer, moradia ou investimento.

Agende sua visita e conheça de perto essa excelente oportunidade! Visitas realizadas somente aos finais de semana.

A Alugue-ja.com inova diariamente no mercado imobiliário, oferecendo atendimento ágil, transparente e personalizado para ajudar você a encontrar o imóvel ideal.

Obs.: Anúncio sujeito à alteração de valor e disponibilidade, sem aviso prévio. - 15/08/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Extrema
  • Chácara com 4 dormitórios à venda, 3700 m² - Bairro do Barreiro - Extrema/MG
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade