Rural · 386m² · 3 quartos · 2 vagas
venda
R$ 1.500.000
Alameda dos Carvalhos, 396, Loteamento Fazenda Castelo, Boituva
Chácara com 3 dormitórios à venda, 3000 m² - Fazenda Castelo - Boituva/SP
Chácara para venda em um terreno de 3000m e 380m de área construída no Residencial Vitassay em Boituva/SP.Excelente chácara, em Residencial dentro da cidade, com portaria 24 horas e ronda, ela conta com 3 dormitórios,1 suíte, ampla sala 2 ambientes, banheiro, cozinha, lavanderia e despensa, varanda com área gourmet e lavabo.Na área externa, pomar já produzindo e muita área verde para aproveitar com a família junto a natureza.Aceita financiamento bancário.Agende sua visita e venha conhecer seu novo aqui em Boituva, irá se encantar.Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.