logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 202m² · 2 quartos · 9 vagas

venda R$ 850.000
IPTU R$ 221
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 1050 m² tot.
  • 202 m² útil
  • 3 banheiros
  • 9 vagas
  • 2 quartos

Chácara com 2 dormitórios à venda, 1050 m² - Parque Residencial Helvetia - Taubaté/SP

Chácara com piscina e cascata, 1.050 m² de terreno e vista panorâmica no Parque Residencial Helvetia, Taubaté!

Ampla chácara à venda no Parque Residencial Helvetia, em Taubaté, em uma região segura, tranquila e com perfil residencial, ideal para quem busca um refúgio para descanso e lazer ou uma excelente opção de investimento.

O imóvel conta com 202 m² de área construída em um terreno generoso de 1.050 m², com ótima configuração de medidas: 21 m de frente, 22 m de fundo, 32 m de lateral direita e 40 m de lateral esquerda, trazendo mais privacidade, espaço para convivência e potencial de valorização.

Na parte interna, são 2 dormitórios sociais com ar-condicionado, hall interno, sala de estar e cozinha com área gourmet, garantindo conforto para o dia a dia e praticidade para receber amigos e família.

Ao todo, são 3 banheiros, além de lavanderia e armário náutico, que reforça a funcionalidade do imóvel para quem precisa de espaço extra para organização.

Na área externa, o destaque vai para o grande quintal com pomar, área gramada, deck, vista panorâmica e uma piscina com cascata, criando um ambiente completo para lazer.

Conta ainda com 9 vagas de garagem descobertas, ideal para receber visitas ou acomodar vários veículos.

Estão realizando o inventário do imóvel.

*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente! - 04/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • São Paulo
  • Taubaté
  • Chácara com 2 dormitórios à venda, 1050 m² - Parque Residencial Helvetia - Taubaté/SP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade