Rural · 280m² · 3 quartos
Alameda Samambaias, 105, Campestre, Piracicaba
Chácara à venda no Condomínio Quinta Santa Helena em Piracicaba.
Chácara disponível para venda no Condomínio Quinta Santa Helena, localizado no bairro Campestre, em Piracicaba/SP.
Com 1.000 m² de terreno e 280 m² de área construída, a propriedade se destaca pelo amplo espaço externo e pela exuberante arborização, proporcionando privacidade, contato com a natureza e uma atmosfera de tranquilidade.
A residência possui ambientes amplos, acolhedores e bem iluminados, com salas de pé-direito elevado, cozinha, área de serviço com lavanderia, 3 quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros completos.
Na área externa, a propriedade oferece uma completa estrutura de lazer, com ampla piscina integrada ao jardim, quadra esportiva, quiosque e espaço gourmet equipado com churrasqueira e forno de pizza.
O paisagismo é um dos grandes diferenciais da chácara, com jardins, árvores de grande porte, palmeiras e extensas áreas gramadas. Os espaços cobertos e avarandados complementam a estrutura, proporcionando ambientes agradáveis para convivência e momentos de lazer.
Localizada em condomínio fechado, a propriedade reúne conforto, privacidade e contato com a natureza, sendo uma excelente opção tanto para moradia quanto para quem busca um refúgio de lazer em Piracicaba.
Se interessou? Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.
Código: CH0388
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!