Casa · 184m² · 4 quartos · 4 vagas
Rua Heihachiro Abe, 12, Campos do Jordão, São Paulo
Casa / Venda
Dupla Oportunidade com Vista Privilegiada em Campos do Jordão!
Se você procura uma propriedade versátil, que une sossego absoluto, vista panorâmica e potencial de renda, acabou de encontrar. Localizada no Recanto Jair Rocha Pinheiro, em uma rua sem saída altamente reservada, esta casa oferece a verdadeira experiência de viver na montanha com total segurança e privacidade.
O grande diferencial? São duas moradias no mesmo terreno, perfeitas para acomodar uma grande família, receber amigos com total privacidade ou faturar com aluguel de temporada (AirBnB)!
Detalhes do Imóvel:
Área Total: 250 m² Área Construída: 184 m² Acesso: 100% asfaltado (fácil e rápido, sem preocupações com estradas de terra).*Casa Principal
2 dormitórios aconchegantes com uma linda vista definitiva para as montanhas. Conceito aberto com sala e cozinha integradas, ideal para otimizar o espaço e criar um ambiente acolhedor. Banheiro social completo. Ampla garagem coberta, garantindo proteção para os veículos no clima da serra.* Edícula
2 dormitórios adicionais. Sala de estar privativa. Cozinha e banheiro próprios. Excelente para gerar renda extra com locação ou como casa de hóspedes.* O Cenário Perfeito para Seus Dias de Descanso
Localizado em uma região muito tranquila e reservada, o imóvel proporciona o silêncio e o ar puro que você busca em Campos do Jordão, sem abrir mão da praticidade do acesso urbano.
Investimento inteligente e qualidade de vida em um só lugar.