logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 28m² · 5 quartos · 1 vaga

venda R$ 680.000
aluguel R$ 6.000

Rua João Carlos do Sacramento, 88, Boca do Rio, Salvador

Mapa
  • 280 m² tot.
  • 28 m² útil
  • 5 banheiros
  • 1 vaga
  • 5 quartos
  • 2 suítes

Casa Triplex na Boca do Rio com 350m², 5 Quartos e 2 Suítes com Hidromassagem | Residencial ou Comer

Casa triplex de frente para a rua, com 350m² de área construída, 160m² de área de terreno e uma distribuição versátil, que combina amplos ambientes, conforto e possibilidades de uso residencial ou comercial.

No pavimento térreo, a casa oferece garagem, canil, circulação lateral, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha ampla, dependência completa e quintal. Nos fundos, um quarto e sala com entrada independente, trazendo ainda mais versatilidade ao imóvel.

O 1º pavimento conta com uma aconchegante sala de estar íntimo, varanda francesa, 3 quartos, sendo 1 suíte, além de banheiro social.

No 2º pavimento, um amplo salão pode ser utilizado para eventos, reuniões ou outras atividades, acompanhado de uma suíte completa com hidromassagem.

Uma propriedade que se destaca não apenas pelo espaço, mas principalmente pela versatilidade: excelente para quem busca uma residência ampla ou deseja adaptar o imóvel para uma atividade comercial.

Aceita permuta parcial por imóvel na Boca do Rio ou carro.

As fotos apresentadas correspondem ao imóvel anunciado e retratam suas condições na data da divulgação.
O valor e a disponibilidade deste imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Móveis, eletrodomésticos e itens decorativos não fazem parte da negociação, salvo quando expressamente informado na descrição do imóvel.
Código 020
.br
@gilbertoefabiolacorretores - 04/09/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Bahia
  • Salvador
  • Boca do Rio
  • Casa Triplex na Boca do Rio com 350m², 5 Quartos e 2 Suítes com Hidromassagem | Residencial ou Comer
    • Pontos de interesse

      • Colégio Montessoriano - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 5 - Boca do Rio, Salvador - BA

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade