logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 104m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 500.000

AVENIDA TAQUARI, Guaibim, Valença

Mapa
  • 52 m² tot.
  • 104 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 1 suíte

Casa Triplex em Guaibim, Valença/BA

Seja bem-vindo ao nosso incrível apartamento triplex com vista para o mar à venda no condomínio Bella Vista na Praia de Guaibim em Valença-BA! Com uma localização privilegiada, esse imóvel conta com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte com varanda vista mar, 1 Banheiro social, 1 lavabo, área de serviço e um esplêndido terraço com área gourmet e churrasqueira com uma vista extraordinária da Praia de Guaibim, perfeito para quem busca bem-estar, natureza e praticidade.

Com uma área construída de 104.5m², esse triplex é ideal para quem deseja espaço e conforto para a família. Além disso, a proximidade com academia, farmácia, mercado, igreja, padaria, praça, posto de combustível, rodovia, transporte público e diversas atividades comerciais torna a vida dos moradores ainda mais prática e cômoda.

Se você procura por um lugar para chamar de lar na Praia de Guaibim, essa é a opção perfeita para você. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer esse incrível imóvel de perto.

Não perca essa oportunidade única de comprar uma apartamento triplex no Guaibim em Valença-BA. Vem viver com conforto, comodidade e praticidade em um imóvel que irá te surpreender. Estamos aguardando o seu contato!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Chave do anúncio: rg9K1UyI6R675WeH
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Bahia
  • Valença
  • Guaibim
  • Casa Triplex em Guaibim, Valença/BA
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade