logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 227m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 599.960
IPTU R$ 100
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Teófilo Otoni 200, São Luis, Canoas

Mapa
  • 281 m² tot.
  • 227 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 48 anos

Casa Térrea, com 3 dormitórios, 1 suíte, semi-mobiliado, 2 vagas de garagem coberta, churrasqueira e

Casa Térrea, com 3 dormitórios, 1 suíte, semi-mobiliado, 2 vagas de garagem cobertas, churrasqueira e jardim. Aceita financuamento e FGTS a bairro São Luís / Canoas.

Com um total de 227 m², esta casa é espaçosa e bem distribuída. Você encontrará uma sala de jantar, estar, cozinha e escritório, proporcionando espaços confortáveis para todas as suas necessidades diárias. Além disso, a churrasqueira oferece um espaço ideal para você receber amigos e familiares e desfrutar de momentos especiais juntos.

O pátio desta casa é um verdadeiro deleite. Com um belo jardim repleto de árvores frutíferas e uma horta, você terá a oportunidade de cultivar sua própria salada e legumes frescos. Essa harmonia traz um grande conforto e bem-estar para você e sua família.

A localização desta casa é excelente. Está situada próxima a escolas, transporte urbano e a apenas 3 minutos da estação São Luís/Ulbra do Trensurb. Além disso, você encontrará mercados e conveniências nas proximidades para facilitar o seu dia a dia. Com fácil acesso às rodovias BR116 e 386, você estará a apenas 10 minutos do Park Shopping e a 5 minutos do Canoas Shopping.

Se você se interessou por esta casa, entre em contato conosco para agendarmos uma visita. Será um prazer mostrar a você todos os detalhes e ajudá-lo a tomar essa importante decisão. Não perca essa oportunidade de adquirir um lar que oferece conforto, praticidade e uma ótima localização.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Canoas
  • São Luis
  • Casa Térrea, com 3 dormitórios, 1 suíte, semi-mobiliado, 2 vagas de garagem coberta, churrasqueira e
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Brigadeiro Ivo Borges

      • Rua Teófilo Otoní

      • Rua Evaristo da Veiga

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade