logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 140m² · 3 quartos · 3 vagas

venda R$ 899.999
Condomínio R$ 390
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida dos Ipês 56, Carapicuíba, São Paulo

Mapa
  • 400 m² tot.
  • 140 m² útil
  • 4 banheiros
  • 3 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 16 anos

Casa Terrea :Madeira de Lei: 3 quartos,1 suite, 3 vagas -Portaria 24hs - Terras do Madeira- Granja V

Casa Pré-Fabricada em Madeira de Lei com Vista Privilegiada na Granja Viana

Se você procura uma combinação perfeita entre o charme rústico da madeira e o conforto moderno, esta casa pré-fabricada é a escolha ideal para você!
Localizada em um condomínio exclusivo na Granja Viana, esta residência oferece uma experiência de vida única, com vistas deslumbrantes e todos os recursos necessários para o seu conforto e segurança.

Características Principais:

Feita em Madeira de Lei: Esta casa foi construída com materiais de alta qualidade, destacando-se pela beleza e durabilidade da madeira de lei.

Localização Elevada: Situada acima do nível da rua, esta casa oferece privacidade e uma vista privilegiada da paisagem ao redor, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante para toda a família.

3 Vagas de Garagem: Conte com espaço amplo e seguro para estacionar até 3 veículos com conforto e conveniência.

3 Quartos, 1 Suíte: Com três quartos espaçosos, incluindo uma suíte, esta casa oferece o espaço perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade.

1 Lavabo: Além da suíte, há um lavabo adicional para maior comodidade dos moradores e convidados.

Áreas Sociais Aconchegantes: Desfrute de momentos de relaxamento e convívio em três espaçosas áreas sociais: sala de TV, sala com lareira e sala de jantar, todas decoradas com bom gosto e conforto em mente.

Cozinha e Lavanderia: A cozinha totalmente equipada e a lavanderia coberta oferecem praticidade e funcionalidade para as tarefas do dia a dia.

Área de Churrasco com Forno a Lenha: Ideal para reunir amigos e familiares, a área de churrasco completa com forno a lenha e churrasqueira é o lugar perfeito para confraternizar e celebrar momentos especiais.

Condomínio com Portaria e Segurança 24 Horas: Tenha tranquilidade e segurança total com os serviços de portaria e vigilância 24 horas oferecidos pelo condomínio.

Localização Privilegiada:

Localizada na Granja Viana, esta casa está inserida em um dos bairros mais valorizados e desejados da região, oferecendo fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios, escolas e áreas de lazer.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa pré-fabricada de alta qualidade em um condomínio seguro e bem localizado na Granja Viana. Não perca tempo, agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!


Para mais informações sobre esta propriedade exclusiva, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar o seu sonho de viver na Granja Viana! - 05/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Carapicuíba
  • Casa Terrea :Madeira de Lei: 3 quartos,1 suite, 3 vagas -Portaria 24hs - Terras do Madeira- Granja V
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade