logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 360m² · 3 quartos · 4 vagas

venda R$ 350.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

RUA Resplendor 32, Sevilha (2ª Seção), Ribeirão das Neves

Mapa
  • 360 m² tot.
  • 2 banheiros
  • 4 vagas
  • 3 quartos
  • Breve Lançamento

Casa - Sevilha (2ª Seção)

Casa ampla, bem distribuída e com excelente potencial residencial e comercial, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e uma ótima oportunidade de investimento.

Não aceita financiamento bancário.

No primeiro pavimento, o imóvel conta com ampla garagem com capacidade para aproximadamente 4 veículos, varanda e um generoso espaço frontal, proporcionando praticidade e excelente área de convivência. A parte interna dispõe de sala ampla, copa, banheiro social, 1 quarto, cozinha e área de serviço.

No segundo pavimento, a residência oferece 2 quartos, sendo 1 suíte, além de banheiro social e 2 varandas que garantem ótima ventilação e iluminação natural aos ambientes.

Nos fundos do imóvel, há uma edícula independente, composta por sala, quarto, banheiro, cozinha e área de serviço no primeiro pavimento. Já no segundo pavimento, possui 2 quartos, sendo 1 suíte, oferecendo excelente espaço para acomodação de familiares, hóspedes ou até mesmo para locação.

Além de toda a estrutura e conforto, o imóvel também se destaca como uma excelente opção para investimento, seja para moradia multifamiliar, geração de renda com aluguel ou ampliação de uso residencial e comercial.

Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Esta pode ser a oportunidade que você estava procurando.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Ribeirão das Neves
  • Sevilha (2ª Seção)
  • Casa - Sevilha (2ª Seção)
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade