logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 220m² · 3 quartos · 4 vagas

venda R$ 980.000

Avenida Fernando Vilela al 1500, Saraiva, Uberlândia

Mapa
  • 220 m² tot.
  • 220 m² útil
  • 3 banheiros
  • 4 vagas
  • 3 quartos
  • Breve Lançamento

Casa - Saraiva

EXCELENTE CASA NO BAIRRO SARAIVA, 3 QUARTOS SENDO 2 SUÍTES SITUADA A POUCOS MINUTOS DO CENTRO

Belíssima casa de alto padrão de construção e acabamento, em ótima localização, com 03 quartos, sendo 02 suítes (01 máster com banheira de hidromassagem, closet, box de vidro blindex, bancada de granito com cuba de sobrepor de vidro); todos os quartos com armários planejados; sala ampla em 02 ambientes (sala de TV e sala de jantar) integrada a um jardim de inverno; espaço para escritório; cozinha ampla com bancada de granito, pia de inox e armários planejados; banheiro social equipado com box de vidro blindex e bancada de granito com cuba de sobrepor de vidro; piso em porcelanato e sanca de gesso em todos os cômodos da casa; área externa com excelente varanda coberta na lateral e nos fundos; espaço gourmet com churrasqueira e fogão a lenha; edícula contendo 01 quarto funcional, sendo suíte; despensa e área de serviço.

O imóvel oferece ótimas condições de segurança, com muros altos, sistema de câmeras, cerca elétrica e portão eletrônico para entrada e saída de veículos e pedestres; ampla garagem coberta para 03 veículos e espaço descoberto para até mais 03 veículos. O telhado do imóvel é coberto com telhas coloniais e os passeios interno e externo são revestidos com pedra macaquinho na cor preta.

DIFERENCIAIS:
450m² de terreno.
220m² de área construída.

Valor: R$ 980.000,00.
Aceita financiamento bancário.

As informações referentes aos imóveis podem sofrer variações e estão sujeitas a verificação de disponibilidade e valores.
Para mais informações entre em contato com a nossa equipe de profissionais.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Uberlândia
  • Saraiva
  • Casa - Saraiva
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade