logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 390m² · 3 quartos · 3 vagas

venda R$ 1.900.450
IPTU R$ 12.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Passo da Pátria, 1120, Lapa, São Paulo

Mapa
  • 390 m² tot.
  • 390 m² útil
  • 2 banheiros
  • 3 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 37 anos

CASA RESIDENCIAL DE 390M², COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, 3 SALAS E 3 VAGAS À VENDA NA REGIÃO LAPA

A descrição da casa residencial na região da Lapa parece muito interessante. Com 390m², oferece um espaço amplo para moradia. Ter 3 dormitórios, incluindo uma suíte, é um grande benefício, proporcionando conforto e privacidade para os moradores. As 3 salas também oferecem flexibilidade para diferentes usos, como sala de estar, sala de jantar e até mesmo um espaço de escritório ou sala de jogos, dependendo das necessidades dos moradores.

No entanto, a menção de que a casa precisa de reforma é algo a ser considerado. A extensão da reforma necessária pode variar, desde pequenas atualizações estéticas até reformas mais substanciais que envolvam sistemas elétricos, hidráulicos ou estruturais. Antes de tomar uma decisão de compra, é importante avaliar cuidadosamente o estado da propriedade e considerar os custos e o tempo necessários para realizar as reformas necessárias.

Se a localização, o tamanho e o layout da casa atenderem às suas necessidades e expectativas, e se você estiver disposto a investir na reforma para transformá-la em sua casa dos sonhos, essa propriedade ainda pode ser uma excelente opção de compra.

13/06/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Lapa
  • CASA RESIDENCIAL DE 390M², COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, 3 SALAS E 3 VAGAS À VENDA NA REGIÃO LAPA
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Brigadeiro Gavião Peixoto

      • Rua Domingos Rodrigues

    • Pontos de interesse

      • Lapapel - Rua Ulpiano, 12 - Lapa, São Paulo - SP

      • Sebolândia - Rua Nossa Senhora da Lapa, 709 - Lapa, São Paulo - SP

      • Carrefour Express - Rua Monteiro de Melo, 342 - Lapa, São Paulo - SP

      • Vivo - Rua Nossa Senhora da Lapa, 714 - Lapa, São Paulo - SP

      • Bradesco - Rua Nossa Senhora da Lapa, 499 - Lapa, São Paulo - SP

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade