logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 232.117
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

RUA CORONEL BICACO 108, Passo Fundo, Rio Grande Do Sul

Mapa
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 1 anos

CASA RESIDENCIAL

DO PROJETO: O EMPREENDIMENTO PODERÁ SER ADQUIRIDO, DE FORMA A MELHOR SE ADEQUAR AOS DESEJOS E CONDIÇÕES DE CADA CLIENTE:


PROJETO TÉRREO - Com esta opção o cliente adquire a obra em pavimento térreo, composta com 2 dormitórios, banheiro, sala e cozinha conjugados, com tanque na área externa aos fundos, e garagem descoberta a frente do imóvel.  


PROJETO INTERMEDIÁRIO (PILOTIS) - Nesta alternativa o cliente recebe a casa sobre pilotis, com a mesma disposição da proposta térrea (2 dormitórios, banheiro, sala e cozinha conjugados), porém toda a estrutura de vigas e fundações, já estarão prontas para facilitar a ampliação, e transformar na proposta completa.  Alem da estrutura necessária executada, são entregues os projetos e informações necessárias, para o cliente realizar a ampliação, no momento que melhor lhe convir. A ampliação/transformação da casa, também poderá ser realizada futuramente pela construtora, caso o cliente preferir.


PROJETO COMPLETO - Nesta opção o cliente poderá adquirir o projeto com 2 pavimentos, totalmente finalizado, onde o pavimento superior contem: 1 suite, 2 dormitórios, banheiro.  E o pavimento Térreo: Garagem fechada, sala de estar e jantar, escadaria interna, cozinha/Lavanderia e banheiro social.  


OBS: PARA TODAS AS OPÇÕES A INFRA ESTRUTURA FORNECIDA SERÁ NIVELAMENTO DO TERRENO A FRENTE DO IMÓVEL, PLANTIO DE GRAMA, PEDRA BRITA NA ÁREA DE ACESSO DO CARRO E PISANTES EM CONCRETO NO ACESSO A ENTRADA DE PEDESTRES.
DA ENTREGA: A OBRA ENCONTRA-SE EM FASE DE APROVAÇÃO DE PROJETOS, ESTANDO DISPONÍVEL PARA FINANCIAMENTO TANTO NA MODALIDADE DE AQUISIÇÃO DE TERRENO E CONSTRUÇÃO, QUANTO DE IMOVEL NOVO.
 
: FINANCIAMENTO MCMV OU LINHA DE CREDITO QUE O CLIENTE PREFERIR.  POSSÍVEIS DIFERENÇAS DE VALORES PODEM SER PARCELADAS ATE A ENTREGA DA UNIDADE.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Passo Fundo
  • CASA RESIDENCIAL
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade