logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 220m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 851.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Paulo Provenzano 65, Operário, Novo Hamburgo

Mapa
  • 300 m² tot.
  • 220 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 10 anos

Casa Plana 220m2 à Venda no Bairro Operário em Novo Hamburgo.

Imagine chegar em casa depois de um dia corrido e encontrar o conforto, a segurança e o espaço que sua família sempre procurou. Esta excelente casa no bairro Operário reúne tudo o que quem busca qualidade de vida em Novo Hamburgo deseja: tranquilidade, lazer privativo e ambientes amplos para viver momentos inesquecíveis.

Com aproximadamente 220m² de área construída em um terreno de 300m², o imóvel oferece uma planta funcional e acolhedora, distribuída em 3 dormitórios, ampla sala de estar, sala de jantar integrada, cozinha espaçosa, área de serviço independente, 2 banheiros e garagem para 3 veículos, sendo 2 vagas cobertas. Ideal para famílias que valorizam conforto, praticidade e espaço para receber amigos e familiares.

Nos fundos, um verdadeiro diferencial: uma incrível área gourmet com churrasqueira, fogão campeiro e espaço de convivência com pergolado coberto, perfeita para confraternizações, finais de semana em família e momentos especiais sem precisar sair de casa. O imóvel ainda conta com piscina privativa, proporcionando lazer completo e mais qualidade de vida em todas as estações do ano.

Os acabamentos combinam beleza e funcionalidade, com piso cerâmico, piso laminado e aberturas em madeira pintada, trazendo charme e aconchego aos ambientes. A casa possui poço artesiano, além de abastecimento de água da cidade, garantindo economia e praticidade no dia a dia. Permanecem os móveis sob medida da cozinha e banheiro, agregando ainda mais valor ao imóvel.

O terreno é totalmente murado e cercado, oferecendo mais segurança e privacidade para sua família e seus pets. Localizada em uma região calma e valorizada do bairro, esta é uma excelente oportunidade para quem procura casa com piscina em Novo Hamburgo, imóvel amplo, casa para família, imóvel com área gourmet e excelente padrão de construção no Rio Grande do Sul.

Aceita financiamento bancário, uso de FGTS e avaliam propostas. Uma oportunidade imperdível para conquistar o imóvel dos sonhos com ótimo custo-benefício em uma das regiões que mais crescem na cidade.

Agende sua visita e descubra pessoalmente tudo o que esta casa incrível pode oferecer para você e sua família.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Novo Hamburgo
  • Operário
  • Casa Plana 220m2 à Venda no Bairro Operário em Novo Hamburgo.
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Visconde de Ouro Preto

      • Rua Onze de Junho

      • Rua Men de Sá

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade