logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 225m² · 5 quartos · 3 vagas

venda R$ 1.050.000
IPTU R$ 287
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

, Itaguá, Ubatuba

Mapa
  • 290 m² tot.
  • 225 m² útil
  • 4 banheiros
  • 3 vagas
  • 5 quartos
  • 2 suítes

Casa para Venda em Ubatuba, Itaguá, 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas

Imagine-se vivendo em Itaguá, o coração pulsante de Ubatuba, onde cada amanhecer traz o convite de um dia ensolarado à beira-mar. Esta casa encantadora oferece 5 dormitórios, sendo 2 suítes espaçosas, totalizando 4 banheiros de acabamento refinado. A área construída de 225 m ergue-se sobre um terreno de 290 m, com 10 m de frente e fundos, garantindo amplitude e privacidade. A sala de estar, bem iluminada, conecta-se à varanda, criando um ambiente integrado perfeito para receber amigos e desfrutar dos ares litoraneos.

A planta foi pensada para oferecer praticidade e conforto: a cozinha arejada abre-se para a área gourmet, equipada com churrasqueira, enquanto a lavanderia e a área de serviço mantem a organização do dia a dia. No quintal dos fundos, o jardim revela um refúgio verde, ideal para crianças e pets. São 3 vagas de garagem, atendendo às necessidades de famílias que buscam segurança e comodidade. A documentação está 100% regularizada, garantindo tranquilidade em cada etapa da aquisição.

Além do charme interno, a localização se destaca por fácil acesso a bares e restaurantes badalados, excelente escola nas redondezas, shopping center e supermercado. Itaguá combina conveniencia urbana com o clima praiano, perfeito para quem valoriza lazer e qualidade de vida. Agende agora sua visita e comece a escrever o próximo capítulo da sua vida com estilo e segurança. Entre em contato e descubra pessoalmente este lar dos sonhos!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Ubatuba
  • Itaguá
  • Casa para Venda em Ubatuba, Itaguá, 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Galeão Coutinho

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade