logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 109m² · 3 quartos · 1 vaga

venda R$ 390.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Eduardo Nadruz, 824, Portuguesa, Rio de Janeiro

Mapa
  • 109 m² tot.
  • 109 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 3 quartos

Casa para venda em Portuguesa de 109.00m² com 3 Quartos e 1 Garagem

Código do Imóvel: CM-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX Conecta - CRECI 6466J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa à venda, 3 quartos, 109 m²,por R$390.000,00, na Portuguesa,Rio de Janeiro,RJ.

Encontre o potencial ilimitado do seu novo lar no coração da Portuguesa, na Ilha do Governador! Situada na tradicional Rua Eduardo Nadruz, esta casa de 109 m² é a oportunidade perfeita para quem deseja reformar, personalizar e transformar um imóvel no projeto exato dos seus sonhos.

Com a possibilidade de uma distribuição inteligente, a residência oferece uma sala ampla e espaçosa, ideal para criar múltiplos ambientes de convivência. A área íntima conta com 3 quartos arejados e 2 banheiros sociais. A casa possui ainda uma agradável varanda na entrada, área de serviço funcional e um grande diferencial: um quintal amplo que abre um leque de possibilidades de expansão.

Aqui, o espaço não é problema. O generoso terreno permite a instalação de uma bela piscina no quintal para os dias ensolarados, a criação de uma incrível área gourmet com churrasqueira para reuniões familiares e a construção de um excelente terraço no pavimento superior, perfeito para festas, lazer e momentos inesquecíveis com amigos.

É importante destacar que atualmente a casa está alugada, e possui uma kitnet anexa, construída a partir da área destinada à garagem, e que também está alugada.

O imóvel dispõe originalmente de 1 vaga de garagem, mas conta com espaço livre no terreno para acomodar facilmente mais 1 veículo, totalizando 2 vagas.

A localização é extremamente privilegiada e estratégica na Ilha do Governador: o bairro da Portuguesa é conhecido pela excelente infraestrutura, proximidade com comércios locais, escolas, transporte público, supermercados e fácil acesso às principais vias da região.

O imóvel possui grande potencial para reforma e modernização. Oportunidade única para quem deseja morar em uma casa.

Não perca a chance de investir em um imóvel com alto poder de valorização e espaço para o lazer completo da sua família. Agende já sua visita!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio De Janeiro
  • Rio de Janeiro
  • Portuguesa
  • Casa para venda em Portuguesa de 109.00m² com 3 Quartos e 1 Garagem
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Comprar casas na Rua Haroldo Lôbo na Portuguesa, Rio de Janeiro

      • Comprar casas na Rua Jorge Veiga na Portuguesa, Rio de Janeiro

      • Comprar casas na Rua Waldir Pereira Nascimento na Portuguesa, Rio de Janeiro

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade