logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 70m² · 2 quartos

venda R$ 720.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Rubens Sivieri, Portal do Sol, Jundiaí

Mapa
  • 10 m² tot.
  • 70 m² útil
  • 1 banheiro
  • 2 quartos

Casa para venda em Portal Do Sol de 70.00m² com 2 Quartos

Código do Imóvel: CM-1 - Imóvel anunciado por Bulgarelli Imóveis - CRECI J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Localizada no cobiçado Condomínio Portal do Sol, em Jundiaí, essa casa/edícula desperta o interesse de quem busca oportunidade de construir o lar dos sonhos. Com 1.000 m² de terreno, a propriedade oferece ampla área para personalização, onde uma planta aprovada na Prefeitura prevê uma casa principal de 218m², além de piscina e salão de festa.


A construção atual, uma edícula de 70 m², permite que o novo proprietário resida no imóvel enquanto a casa principal é erguida, conforme o projeto já aprovado. A divisão dos quartos foi cuidadosamente pensada, com um guarda-roupa planejado de 3 metros, possibilitando fácil adaptação futura. A lavanderia já possui mão de obra paga para conclusão, aguardando apenas os últimos ajustes do comprador.


O Condomínio Portal do Sol oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, bosque e playground infantil, proporcionando segurança e qualidade de vida para toda a família. Com um valor de venda de R$ 680.000, esta oportunidade única permite que você comece a construir o seu futuro neste local privilegiado.

Não perca a chance de visitar este imóvel e dar início a uma nova etapa em sua vida. Agende sua visita agora mesmo e descubra todas as possibilidades que esta propriedade tem a oferecer.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Jundiaí
  • Portal do Sol
  • Casa para venda em Portal Do Sol de 70.00m² com 2 Quartos
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade