logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 100m² · 1 quarto

venda R$ 339.000
IPTU R$ 59
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Pedro Augusto Rangel, 234, Jardim Paulista, Votorantim

Mapa
  • 200 m² tot.
  • 100 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 quarto

Casa para venda em Jardim Paulista de 100.00m² com 1 Quarto

Código do Imóvel: CM-2 - Imóvel anunciado por RE/MAX Única Escolha - CRECI J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa à venda no bairro Nova Votorantim, em Votorantim, para morar ou fins comerciais. Com 200 m² de terreno, este imóvel reúne conforto, praticidade e excelente localização, sendo uma ótima opção tanto para moradia quanto para fins comerciais, já que está situado em área comercial do bairro, próximo ao Mercado Paulistano.

A residência conta com 1 dormitórios, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Possui banheiro social, sala aconchegante e cozinha ampla, para oferecer funcionalidade e praticidade no dia a dia.

A garagem tem capacidade para até 5 veículos, um grande diferencial para quem precisa de espaço ou deseja utilizar o imóvel para atividades comerciais. Nos fundos, há uma área de serviço bem estruturada e uma edícula com amplo espaço, ideal para transformar em área gourmet, escritório, depósito, ateliê ou até mesmo em um ambiente de lazer personalizado.

Além da excelente estrutura, a localização é um dos grandes destaques. Situada em uma região com comércio consolidado, oferece fácil acesso a mercados, padarias, escolas, farmácias e diversos serviços essenciais, facilitando a rotina da família ou o funcionamento de um negócio.

Se você procura um imóvel, com excelente potencial de valorização ou investir, esta é uma oportunidade imperdível.

Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer. Seu novo endereço pode estar aqui!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Votorantim
  • Jardim Paulista
  • Casa para venda em Jardim Paulista de 100.00m² com 1 Quarto
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade