logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 112m² · 4 quartos · 2 vagas

venda R$ 350.000
IPTU R$ 77
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua São Teodoro, 42, Jardim Nossa Senhora do Carmo, Americana

Mapa
  • 195 m² tot.
  • 112 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 4 quartos

Casa para venda em Jardim Nossa Senhora Do Carmo de 112.00m² com 4 Quartos e 2 Garagens

Código do Imóvel: CM-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX AZZO - CRECI J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa com edícula à venda no Bairro Nossa Senhora do Carmo, em Americana/SP. esta propriedade é uma excelente oportunidade para quem procura uma casa à venda em Americana com espaço para a família, duas moradias e possibilidade de financiamento.

O imóvel principal possui 112 m² de área útil e está distribuído em 2 quartos amplos, sala, cozinha, banheiro e uma área de serviço espaçosa, proporcionando ambientes funcionais para o dia a dia. A residência conta ainda com 2 vagas de garagem, oferecendo mais praticidade e segurança para os moradores.

Um dos grandes diferenciais desta propriedade é a edícula localizada nos fundos do terreno. O espaço possui 2 quartos, cozinha ampla, banheiro e área de serviço separada, além de garagem coberta e independente. Essa configuração torna o imóvel especialmente interessante para famílias maiores, quem deseja acomodar parentes ou até mesmo para quem busca uma alternativa de renda com utilização independente dos ambientes.

O terreno possui 195 m² e oferece uma configuração diferenciada para quem valoriza espaço e versatilidade. A possibilidade de ter duas estruturas residenciais no mesmo imóvel amplia as opções de utilização, tanto para moradia quanto para investimento.

Situada no Bairro Nossa Senhora do Carmo, em Americana, a propriedade está inserida em uma região residencial da cidade e pode atender diferentes perfis de compradores que procuram imóveis com bom aproveitamento de espaço. Para quem pesquisa casa com edícula à venda em Americana, casa com 2 quartos, imóvel com edícula no Nossa Senhora do Carmo ou oportunidade de investimento imobiliário em Americana/SP, esta é uma opção que merece ser conhecida.

O imóvel aceita financiamento, uso do FGTS, facilitando as possibilidades de aquisição para compradores que pretendem utilizar crédito imobiliário. Entre em contato com a REMAX para obter mais informações sobre esta casa à venda em Americana e agendar uma visita para conhecer pessoalmente todos os ambientes e diferenciais da propriedade .Casa com edícula à venda em Americana/SP! 2 quartos, 2 moradias e financiamento. Excelente para família ou investimento. Agende sua visita com a REMAX!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Americana
  • Jardim Nossa Senhora do Carmo
  • Casa para venda em Jardim Nossa Senhora Do Carmo de 112.00m² com 4 Quartos e 2 Garagens
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua São Teodoro

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade