logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 221m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 520.000
IPTU R$ 173
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Guará, 147, Jardim América I, Várzea Paulista

Mapa
  • 441 m² tot.
  • 221 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos

Casa para venda em Jardim América de 221.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Código do Imóvel: CM-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX City - CRECI J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa com 2 quartos 1 vaga em Jardim América III, Várzea Paulista SP
Não aceita financiamento

Descubra a oportunidade única de adquirir uma encantadora casa à venda no prestigiado bairro Jardim América III, em Várzea Paulista, São Paulo. Com um preço excelente no mercado, esta residência ocupada pelo proprietário oferece conforto e praticidade para a vida moderna. Localizada na Rua Guará, a casa conta também com mais 3 residências de 3 cômodos no mesmo terreno, refletido em seus 441 metros quadrados de área habitável e 221 metros quadrados de área construída.

Esta propriedade residencial dispõe de dois amplos dormitórios e um banheiro, ideal para casais ou pequenas famílias que buscam um novo lar. Com um total de quatro cômodos, há espaço de sobra para criar momentos inesquecíveis. O belo jardim externo é perfeito para momentos de lazer e, para quem tem animais de estimação, eles são mais do que bem-vindos!

Desde sua construção, em maio de 1988, a casa foi bem mantida e ocupa uma localização privilegiada no bairro. Oferecendo uma vaga coberta para estacionamento, a segurança e conveniência são prioridades. O ambiente tranquilo da área residencial é perfeito tanto para aposentadoria quanto como opção de investimento.

Viva em um bairro que oferece tranquilidade sem abrir mão de comodidades. Não perca a chance de garantir seu espaço em um dos melhores pontos de Várzea Paulista na Região Sudeste do Brasil. Entre em contato e descubra como essa residência pode ser o seu próximo lar!. ref. 1613 atualizado em 14/09.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Várzea Paulista
  • Jardim América I
  • Casa para venda em Jardim América de 221.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade