logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 212m² · 4 quartos · 10 vagas

venda R$ 7.000.000
IPTU R$ 150
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

, Cláudio, Minas Gerais

Mapa
  • 250 m² tot.
  • 212 m² útil
  • 2 banheiros
  • 10 vagas
  • 4 quartos

Casa para venda em Centro de 212.50m² com 4 Quartos e 10 Garagens

Código do Imóvel: CM-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX Class - CRECI 4108, atráves da plataforma Leads4Sales.
Descubra uma oportunidade imperdível no coração de Cláudio, Minas Gerais. Esta casa histórica, construída em dezembro de 1899, está à venda em uma localização privilegiada no centro da cidade. Com um preço irresistível, a residência é perfeita para quem busca conforto e acessibilidade sem abrir mão do charme histórico.

Com 150 metros quadrados de área útil e um total de 550 metros quadrados de terreno, a casa oferece amplo espaço para a vida familiar. São 4 quartos aconchegantes e 2 banheiros, além de ambientes integrados que aumentam a sensação de espaço e fluidez. A cozinha, ampla e prática, é ideal para reunir toda a família.

A propriedade se destaca por suas características encantadoras, como um jardim bem cuidado, varanda gourmet, e um quintal perfeito para seus pets. A beleza da cerâmica e do concreto, juntamente com um gramado exuberante, criam um ambiente harmonioso e agradável.

Telhado e forro reformados, pintura em ótimas condições

A infraestrutura é completa, contando com câmeras de segurança, conexão à internet, poço artesiano e interfone, garantindo conforto e segurança. Com 10 vagas de estacionamento, sendo 4 cobertas, é uma excelente escolha tanto para famílias quanto para investidores.

Localizada em uma rua tranquila, próxima de escolas, igrejas, lojas e transporte público, esta casa oferece fácil acesso a todas as comodidades essenciais. Não perca a chance de adquirir este pedaço da história em perfeito estado e prepare-se para viver uma vida plena no coração da Região Sudeste do Brasil.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Cláudio
  • Casa para venda em Centro de 212.50m² com 4 Quartos e 10 Garagens
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade