Comercial · 621m² · 3 quartos · 10 vagas
Rua Alfredo Ribeiro Nogueira, 07, Nova Campinas, Campinas
Casa para locação no bairro Jardim São Carlos em Campinas -SP
Casa para locação no bairro Jardim São Carlos em Campinas -SP
Com 621 m² de área construída em um terreno de 1.305 m², 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, 4 banheiros, salas amplas, cozinha planejada, área de serviço e vagas de garagem.
O imóvel possui 3 pavimentos, com hall de entrada, lavabo, copa, despensa e dependência de apoio, além de ambientes bem distribuídos e climatizados, com quartos com ar-condicionado e varanda, oferecendo conforto e funcionalidade para uso comercial.
Na área inferior, conta com estrutura completa de lazer, incluindo sauna, sala com lareira, piscina, quadra, 2 vestiários e espaço gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e forno de pizza, ideal para empresas que buscam um ambiente diferenciado.
Localização privilegiada, em esquina de uma das principais ruas da Nova Campinas, próxima ao Shopping Iguatemi, clínicas, restaurantes e com fácil acesso às principais avenidas e rodovias.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
Quer saber como é morar em Nova Campinas
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.