logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 55m² · 2 quartos · 1 vaga

aluguel R$ 2.500

RUA ANTÔNIO DO CAMPO, 0935, Pedreira, São Paulo

Mapa
  • 110 m² tot.
  • 55 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 45 anos

Casa para Locação em São Paulo-SP, Bairro Pedreira: 2 Quartos, 1 Sala, 1 Banheir

Venha morar em uma casa dos sonhos!

Localizada em um bairro tranquilo e familiar, essa casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com 2 quartos espaçosos, uma sala acolhedora, um banheiro moderno e uma vaga de garagem para o seu carro, essa casa é perfeita para você e sua família.

Com uma área total de 110,00 m2, você terá todo o espaço que precisa para viver de forma confortável e sem apertos. Além disso, a casa conta com uma cozinha ampla e bem iluminada, perfeita para preparar refeições deliciosas para toda a família.

O quintal espaçoso é ideal para reunir os amigos e a família para um churrasco ou uma tarde de lazer ao ar livre. E se você gosta de cultivar suas próprias plantas, o jardim é o lugar perfeito para isso.

Não perca essa oportunidade única de morar em uma casa ampla e bem localizada, por um preço que cabe no seu bolso. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo! Venha conhecer sua nova casa e comece uma nova fase da sua vida com muito conforto e felicidade.

16/10/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Pedreira
  • Casa para Locação em São Paulo-SP, Bairro Pedreira: 2 Quartos, 1 Sala, 1 Banheir
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade