logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 130m² · 1 quarto · 1 vaga

aluguel R$ 4.000

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 130 m² tot.
  • 130 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 1 quarto

Casa para Locação em Mairiporã, SERRA DA CANTAREIRA, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga

LOCAÇÃO SERRA DA CANTAREIRA no PARQUE IMPERIAL

LEIA O ANÚNCIO TODO !!! É UM APARTAMENTO HORIZONTAL ( QUINTAL, PISCINA, CHURRASQUEIRA NÃO FAZEM PARTE DA LOCAÇÃO !! ) QUALQUER DÚVIDA SOLICITE ESCLARECIMENTO por favor. AS FOTOS COMPREENDEM O IMÓVEL TAL QUAL SERÁ OFERECIDO ( APENAS A TV ( que está coberta na foto não faz parte, todo o restante sim ! Acompanha )

Locação única, para single ou casal.

Casal de amigos que mora e possui casa ampla, em terreno amplo, envolto totalmente em natureza lindíssima, disponibilizando uma parte da casa, com entrada externa, sem passar pela principal. Privacidade e segurança juntas.

Casa que aqui disponibilizo e vou chamar carinhosamente de apartamento possui 1 dormitório, WC ao lado, Cozinha conceito aberto com pequena área de serviço ao lado.
Sala de jantar ampla e agradável;
Sala de estar ampla;
Terceira sala reservada utilizável como atelier ou escritório, nível abaixo, com vista de toda a propriedade;
Sacada externa com espaço p/ rede.
Mobilia para entrar e morar, a depender do gosto e necessidades dos locatários. ( possui geladeira, sofás, mesa jantar com 6 cadeiras, mesa social, cama casal, chuveiro, etc. - vide fotos )

O CUSTO ? olha isso: Água + Energia Elétrica + sinal de WIFI disponibilizado pelo proprietário + IPTÚ + CONDOMINIO + manutenção externa c/ jardineiro, etc. = TUDO PELO PACOTE MENSAL DE R$.3.890,00.

Não existe nada similar. Eu mesmo aluguei nestas condições, com preço levemente menor em 11 de 2.022, e a locatária está saindo agora por motivo de casamento, só por isso. É conhecer e se apaixonar, claro, desde que tenha perfil acima descrito ( não tem espaço físico para familia grande, ou com filho(s) adulto(s).

Imprescindível frisar que locatários deverão atentar para o silencio ( vida normal, sem restrições, mas sem excessos, uma vez que a casa está ligada à principal, onde moram proprietários. Sem som alto, gritaria, etc. Ou seja, nada diferente do que se pede em outros locais ).


Em respeito ao corretor de imóveis e aos proprietários, pedimos que agende sua visita, só se estiver apto. ao perfil, por fineza !

AS INFORMAÇÕES E A DISPONIBILIDADE DO IMÓVEL SÃO DE RESPONSABILIDADE DOS PROPRIETÁRIOS, PODENDO, PORTANTO, SOFREREM ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.

GERSON GARCIA - (Corretor de Imóveis ? Fechamentos e Documentação Imobiliária - Creci 083.690)
Fone/Whats (11) 9

.br

Documentação:
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Alugar
  • São Paulo
  • Mairiporã
  • Serra da Cantareira
  • Casa para Locação em Mairiporã, SERRA DA CANTAREIRA, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Vereador Belarmino Pereira de Carvalho

      • Alameda das Gaivotas

      • Avenida Doutor Arthur de Andrade Filho

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade