Casa para Aluguel - Vila Mazzei, 3 Quartos, 230 m² - São Paulo
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL:
Casa Térrea 230 m2 de área util com jardin , ampla área de serviço e lazer , próximo de tudo, metrô e shopping Tucuruvi, mercados, várias escolas estaduais, municipais e parque da Palmas, C&C, padaria, farta condução para terminais do metrô (Tucuruvi / Santana, Guarulhos), feira livre etc...100 por cento reformada (em estado de nova), ensolarada e arejada, segura e extremamente confortável. Valor abaixo de mercado para locação ou venda. Alugue e obtenha ótima oportunidade de ficar com a casa definitivamente ,após ou durante a locação.
- Aluguel: 2490 - Condomínio: 0 - IPTU: 3
O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-SP J24.344
Localização
Rua Canatiar, Vila Mazzei, São Paulo
Restaurantes
Servicios
Escuelas
Conselhos na hora de visitar um imóvel
1
Agende a visita de preferência na parte da manhã para saber como é a iluminação natural do imóvel.
2
Solicite a planta do imóvel, caso você tenha dúvidas sobre os espaços. Isso poderá te ajudar a entender a distribuição dos ambientes.
3
Peça ao proprietário para ver as últimas despesas do imóvel.
4
Verifique o controle da pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha.
5
Caso note que o imóvel precisa de alguns ajustes como: umidade, pintura, azulejos novos, pergunte se eles irão consertar antes da mudança.
6
Faça uma pesquisa na vizinhança do imóvel: onde ficam os estabelecimentos comerciais, escolas ou hospitais, linhas de transporte, etc.