logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 200m² · 3 quartos

aluguel R$ 2.800
IPTU R$ 160

Rua Martin Afonso de Souza, 257, Castelinho, Piracicaba

Mapa
  • 250 m² tot.
  • 200 m² útil
  • 2 banheiros
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Casa para alugar no bairro Castelinho em Piracicaba.

Casa disponível para venda no bairro Castelinho, em Piracicaba/SP.


O imóvel conta com uma distribuição funcional dos ambientes, reunindo conforto, praticidade e espaços planejados para atender às necessidades da família no dia a dia.


A área social possui sala para 2 ambientes, proporcionando um espaço confortável para estar e receber visitas. A cozinha planejada oferece praticidade e organização, além de boa funcionalidade para a rotina.


A residência conta ainda com escritório, ideal para home office ou estudos, e área de luz, que contribui para a iluminação e ventilação dos ambientes.


Na parte íntima, são 3 quartos com ar-condicionado, sendo 1 suíte com closet, proporcionando mais conforto, privacidade e espaço para organização. O imóvel também dispõe de despensa, oferecendo uma área adicional para armazenamento.


A área de serviço conta com lavanderia coberta, garantindo praticidade para as atividades do dia a dia.


Na área externa, a casa possui espaço gourmet com churrasqueira equipada, criando um ambiente completo para reunir familiares e amigos e aproveitar momentos de lazer e convivência.

A propriedade dispõe ainda de 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, oferecendo amplo espaço para veículos e maior comodidade aos moradores.


Localizada no bairro Castelinho, a residência está inserida em uma região tradicional e predominantemente residencial de Piracicaba, com fácil acesso a diferentes pontos da cidade e às principais vias. O entorno conta com comércios, serviços e conveniências que facilitam a rotina dos moradores, além de proporcionar acesso a outras regiões de Piracicaba.


Uma excelente oportunidade para quem busca uma casa com 3 quartos, suíte com closet, ambientes climatizados, escritório, cozinha planejada, espaço gourmet com churrasqueira e 4 vagas de garagem em uma localização tradicional de Piracicaba.


Se interessou? Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.


Código:


MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba

Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Alugar
  • São Paulo
  • Piracicaba
  • Castelinho
  • Casa para alugar no bairro Castelinho em Piracicaba.
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade