Casa · 225m² · 3 quartos · 4 vagas
Alameda Nova Zelândia, 4, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim
Casa para alugar em Votorantim, Alphaville Nova Esplanada, com 3 suítes, com 225 m²
Casa no Condomínio Alphaville Nova Esplanada em Votorantim Sorocaba SP.
A casa no condomínio conta com:
3 quartos, sendo 3 suítes
Sala ampla
Cozinha com planejados
Lavanderia
Escritório
Área gourmet com churrasqueira
Ar condicionado
Terreno de 465 m2
Casa com Área Construída de 225 m2
Essa Casa Alto Padrão fica em um condomínio que oferece uma vida luxuosa e conveniente. Com lazer completo, incluindo quadras poliesportiva, tênis, beach tênis, campo gramado, academia, playground, sala de jogos, salão de festa, piscina adulto, infantil e raia de 25m, brinquedoteca, quiosque gourmet, mini market 24h e feira noturna, proporcionando entretenimento para toda a família.
Próximo a renomados colégios como Colégios Ser, Uirapuru, Anglo, Portal e Maple Bear, garantindo educação de qualidade.
Os supermercados Mercados Tauste, Carrefour , Oba Hortifruti, Pão de Açúcar e outros estão à disposição, assim como o Mercadão Campolim e o Shopping Iguatemi.
Essa Casa no Condomínio Alphaville Nova Esplanada em Votorantim Sorocaba SP é tudo o que você precisa para fazer a sua família feliz.