logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 900m² · 4 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.693.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 900 m² tot.
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 4 quartos
  • 2 suítes

CASA NO CONDOMINIO RESIDENCIAL DOS LAGOS EM ITUPEVA/SP

Casa térrea localizada no condomínio Residencial dos Lagos na cidade de Itupeva-SP.

Sobre a casa com 324 m2 num terreno de 900 m2 todo plano, contendo 4 quartos, sendo duas suítes, uma com closet, três banheiros, cozinha planejada com acesso a lavanderia e dispensa com armários. Escritório, sala de estar, sala de jantar e sala de vidro com vista para piscina. Nos fundos, piscina com cascata, rede de vôlei e prainha. Área gourmet com fogão e forno a lenha, churrasqueira, quarto de ferramentas, banheiro, garagem coberta para três carros que também pode ser utilizada como salão de festas todo fechado e um pomar nos fundos do terreno com árvores frutíferas.

Próximo à farmácias, mercados, padaria, hospital, escolas e academias. Dentro do condomínio, temos academia com muitos aparelhos e personais trainers (contratados a parte). Temos mercadinho, feiras de food tracks aos finais de semana no centro de recreação, quadras de tênis, beach tênis, ciclo vias, futebol, basquete e churrasqueira disponível.
 Segurança 24 horas, com câmeras por todo o condomínio. Além disso, a casa também conta com câmeras internas e externas podendo ser monitorada pelo morador através do seu celular.

A casa possui energia 110 e 220 Volts, embora a maioria das tomadas seja 110 Volts, podendo facilmente ser transformada para 220 Volts, caso haja necessidade.

No condomínio, a casa está localizada ao lado de 3 lindos lagos (só atravessar a rua) e também a 50 m da portaria 2 que saí na cervejaria artesanal ROFER, o restaurante Paisa Trattoria e o café colonial queijos itupeva.

Lugar super tranquilo e seguro.
ESTUDO PERMUTA por terreno/imóvel de menor valor, desde que tenha toda a documentação em ordem.

Tenho toda a documentação da casa (casa já averbada), podendo ser financiada por qualquer instituição financeira de sua preferência.

Agende sua visita!!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Itupeva
  • Residencial dos Lagos
  • CASA NO CONDOMINIO RESIDENCIAL DOS LAGOS EM ITUPEVA/SP
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Alameda Baikal

      • Alameda Ness

      • Alameda Niassa

      • Alameda Ibirapuera

      • Alameda Igapó

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade