logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 800m² · 3 quartos · 4 vagas

venda R$ 2.100.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Estrada do Ouro Fino 0, Ouro Fino, Santa Isabel

Mapa
  • 800 m² tot.
  • 800 m² útil
  • 4 banheiros
  • 4 vagas
  • 3 quartos
  • 2 suítes

Casa moderna no Reserva Ibirapitanga com 800 m², piscina e pé-direito duplo

Casa moderna à venda no Condomínio Reserva Ibirapitanga, em Santa Isabel, ideal para quem busca conforto, privacidade, lazer privativo e contato com a natureza em um condomínio fechado completo.
Com 800 m² de terreno e 349 m² de área construída, o imóvel apresenta uma proposta contemporânea, ambientes amplos, excelente iluminação natural e integração entre os espaços sociais.
A área social conta com cozinha planejada em conceito aberto, integrada à sala de jantar, sala de estar e sala de lareira, criando um ambiente funcional, acolhedor e ideal para convivência familiar e recepção de convidados.
O imóvel possui pé-direito duplo, iluminação em LED na sala e grandes espaços internos, reforçando a sensação de amplitude e sofisticação.
Na área íntima, a residência dispõe de 3 dormitórios, sendo 2 suítes com closet planejado e uma suíte master com hidromassagem, oferecendo conforto, privacidade e praticidade para toda a família.
A casa conta ainda com escritório com sacada, lavabo, lavanderia, ar-condicionado nas suítes e elevador panorâmico de vidro, um diferencial importante para quem valoriza acessibilidade, conforto e exclusividade no dia a dia.
Na área externa, o lazer privativo é completo, com piscina de 39 m², banheiro de apoio para a piscina, pomar e canil, formando um ambiente ideal para descanso, convivência e momentos em família.
A garagem possui capacidade para 4 veículos, oferecendo mais praticidade para a rotina dos moradores.
O condomínio, no Módulo 1 do Reserva Ibirapitanga, oferece uma estrutura completa de lazer e segurança, com lago de grande porte, quadras poliesportivas, campo de futebol gramado, quadra de beach tennis, biblioteca, bicicletário, cachoeira, salão de festas, academia, quiosques para churrasco e segurança 24 horas com segurança armada e monitoramento por drones.
Com documentação em ordem, esta é uma excelente opção para quem procura uma casa moderna, ampla, com lazer privativo, elevador panorâmico e estrutura completa de condomínio.
Valor de venda: R$ 2.100.000,00
Terreno: 800 m²
Área construída: 349 m²
Dormitórios: 3
Suítes: 2
Vagas: 4
Condomínio: Reserva Ibirapitanga
Documentação: em ordem
Aceita financiamento: sim - 31/08/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Santa Isabel
  • Ouro Fino
  • Casa moderna no Reserva Ibirapitanga com 800 m², piscina e pé-direito duplo
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Estrada do Ouro Fino

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade