logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 60m² · 2 quartos · 2 vagas

venda R$ 380.000
IPTU R$ 550
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Rodrigues de Melo - Até 800/801 826, Praia Mar, Rio das Ostras

Mapa
  • 110 m² tot.
  • 60 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 2 quartos
  • 1 suíte
  • 6 anos

Casa linear moderna com 2 quartos à venda no Praiamar, Rio das Ostras

Esta casa linear moderna está localizada na Rua Rodrigues de Melo, no bairro Praiamar, em Rio das Ostras. O imóvel possui 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social com armários, sala com pé-direito alto e portas em vidro espelhado que proporcionam um ambiente moderno e agradável. A cozinha conta com móveis planejados e cooktop, enquanto a área de serviço é coberta. A sala também possui luminárias instaladas, agregando praticidade e personalidade ao ambiente. Por ser uma casa usada, o imóvel já conta com alguns itens e melhorias que podem facilitar a rotina dos novos moradores.

A residência apresenta uma configuração funcional, com ambientes bem distribuídos e características que valorizam o conforto no dia a dia. O pé-direito alto amplia a sensação de espaço na área social, enquanto as portas envidraçadas contribuem para a entrada de luz natural. A cozinha planejada, o cooktop, os armários nos banheiros e a área de serviço coberta são diferenciais que complementam a estrutura da casa.

Localizada no Praiamar, a casa está em uma rua asfaltada e em uma posição estratégica, aproximadamente na metade do caminho entre a praia e a Rodovia Amaral Peixoto, facilitando o acesso tanto ao litoral quanto à principal via de deslocamento da região. O transporte coletivo também é um diferencial, com van passando em frente ao imóvel. A localização proporciona acesso prático ao comércio, serviços e demais regiões de Rio das Ostras.

Esta casa linear no Praiamar combina arquitetura moderna, pé-direito alto, cozinha planejada, ambientes funcionais e uma localização que facilita o deslocamento para a praia e para a rodovia, oferecendo praticidade para a rotina em Rio das Ostras. - 21/09/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio De Janeiro
  • Rio das Ostras
  • Praia Mar
  • Casa linear moderna com 2 quartos à venda no Praiamar, Rio das Ostras
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Comprar casas na Avenida Rodrigues de Melo na Praia Mar, Rio das Ostras

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade