logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 91m² · 3 quartos · 3 vagas

venda R$ 690.000
IPTU R$ 900
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Almirante Heleno Nunes 100, Rio das Ostras, Rio De Janeiro

Mapa
  • 180 m² tot.
  • 91 m² útil
  • 2 banheiros
  • 3 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • Breve Lançamento

Casa linear com 3 quartos à venda no Costa Azul, Rio das Ostras

Casa linear com 91 metros quadrados, composta por 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro e social espaço para 3 carros ou mais. O imóvel possui cozinha ampla e funcional, com bancada de aproximadamente 6 metros, 2 cubas e ponto preparado para instalação de lava-louças. A planta foi desenvolvida para proporcionar praticidade e boa utilização dos ambientes, com acabamento cuidadosamente especificado.

A área gourmet conta com pergolado, churrasqueira e pia, proporcionando um espaço adequado para confraternizações e momentos de lazer. O acabamento inclui porcelanatos a partir de 1 metro, revestimento Metro White, detalhes em travertino e granitos Branco Siena. Os banheiros recebem acabamento em travertino, nicho e box em vidro. O Residencial Capri é um novo empreendimento em construção, com apenas 6 unidades, projeto moderno, plantas diferenciadas e proposta de acabamento de alto padrão.
A residência também dispõe de cisterna com capacidade para 5.000 litros e caixa de água com capacidade para 1.000 litros.

Localizado na Rua Heleno Nunes, no bairro Costa Azul, em Rio das Ostras, o empreendimento está em frente à Pousada Baleia Azul e próximo à orla, comércio, serviços, transporte público e opções de lazer. A localização combina a infraestrutura necessária para o cotidiano com a proximidade das praias e dos espaços de convivência característicos da região.

Esta casa linear no Costa Azul reúne ambientes funcionais, cozinha ampla, área gourmet e espaço para vários veículos, em um empreendimento compacto e com localização próxima à orla de Rio das Ostras. - 29/09/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio De Janeiro
  • Rio das Ostras
  • Casa linear com 3 quartos à venda no Costa Azul, Rio das Ostras
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade