logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 207m² · 3 quartos · 1 vaga

venda R$ 729.000
IPTU R$ 150
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Augusto Franco,, São João Batista, Belo Horizonte

Mapa
  • 207 m² tot.
  • 207 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 31 anos

Casa Geminada no São João Batista

Casa Geminada no São João Batista

Oportunidade na Rua Augusto Franco, no bairro São João Batista! Esta casa triplex une espaço, privacidade e localização estratégica em Belo Horizonte. São 120m² de área construída em um lote de 207m², oferecendo um projeto inteligente para quem busca conforto e independência. O imóvel conta com 3 quartos, sendo uma suíte bem arejada, e 1 vaga de garagem coberta.

Morar na Rua Augusto Franco é ter praticidade todos os dias. Você estará a poucos minutos do forte comércio da Avenida João Samaha, com os supermercados BH e Epa, farmácias, academias e padarias ao seu alcance. A mobilidade também é um diferencial: excelente acesso ao transporte público com as linhas de ônibus 644 (Estação Pampulha), 617 e 640 na região, facilitando a integração com o Move e as estações Vilarinho e Venda Nova. Agende sua visita e conheça seu novo endereço!


Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.


Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.

Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.

A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.

Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Belo Horizonte
  • São João Batista
  • Casa Geminada no São João Batista
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Adilson Paulo de Souza

      • Rua Ari Veiga Pinto

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade