logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 99m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 530.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Endereço não informado, Parque Xangri-Lá, Contagem

Mapa
  • 99 m² tot.
  • 99 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Casa geminada à Venda, Parque Xangri-Lá, Contagem, MG

Ótima oportunidade para quem busca uma casa em Contagem, na região do Parque Xangri-Lá. Localizada em uma área tranquila e arborizada, esta casa de 99m² está à venda por R$ 530.000. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, a propriedade oferece espaços amplos e confortáveis, perfeita para uma família.

A casa possui uma ótima planta, com cozinha, sala de jantar, sala e uma prática lavanderia. Destaque para a sacada com skin glass, que proporciona uma agradável vista externa. Os acabamentos de qualidade, como o porcelanato e o piso laminado, conferem ainda mais sofisticação ao imóvel.

As comodidades não param por aí. A casa conta ainda com aquecimento elétrico, garantindo conforto térmico. Além disso, a ótima localização permite fácil acesso às principais vias da região, bem como a comércios, serviços e escolas.

O bairro xangrila esta localizado a 3 km da orla da lagoa da pampulha, comercio local em alto crescimento possui drogaria araujo, academia pratique, supermercado bh, sorveteria frutos de goias, padaria hot pane dentre outros comércios como restaurantes, hamburgueria, pizzaria, churrascaria,

A localização privilegiada, próxima a importantes vias de acesso, comércios, escolas e hospitais, facilita a rotina diária dos moradores, este terreno representa um excelente investimento.

Se você está à procura de uma casa espaçosa, bem localizada e com ótimos acabamentos, não deixe de agendar uma visita. Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para realizar o sonho da casa própria.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Contagem
  • Parque Xangri-Lá
  • Casa geminada à Venda, Parque Xangri-Lá, Contagem, MG
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Campína Grande

      • Rua Alvinópolis

      • Rua João Menezes Soares

      • Rua Campestre

      • Rua Orlando Lima Melo

      • Avenida Campos Gerais

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade