logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 62m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 586.000
IPTU R$ 600
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Banhado, 78, Canela, Rio Grande Do Sul

Mapa
  • 62 m² tot.
  • 62 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 12 anos

Casa geminada 61,93m² , 2 dormitórios localizada no bairro do centro.

Casa geminada mobiliada de 2 dormitórios, em Canela, Vila do Cedro, é a escolha perfeita para quem busca praticidade e conforto em uma localização privilegiada.
O imóvel oferece uma sala e cozinha integradas, criando um ambiente amplo e funcional que promove interação e aproveitamento total do espaço. O conceito de planta aberta não apenas amplia o ambiente visualmente, mas também torna o dia a dia mais dinâmico e confortável. A cozinha planejada e a área de serviço complementam a estrutura, proporcionando mais comodidade e praticidade.

A vaga de garagem descoberta oferece a liberdade de estacionamento sem a necessidade de burocracia ou limitações de espaço. Este imóvel foi projetado para proporcionar uma excelente circulação de ar e aproveitamento da luz natural, criando um ambiente acolhedor e agradável para os moradores.

Localizada em um bairro tranquilo e de boa vizinhança, a casa oferece uma qualidade de vida invejável
. A proximidade com diversos comércios locais, como supermercados, farmácias, padarias e outros estabelecimentos essenciais, facilita o cotidiano, permitindo que você desfrute de uma vida sem grandes deslocamentos. Além disso, a casa está a apenas 5 minutos da Catedral de Pedras, um dos principais marcos turísticos da região, que agrega ainda mais valor e charme à localização. O entorno é seguro, calmo e oferece boas opções de lazer, sendo uma área com um excelente equilíbrio entre tranquilidade e acessibilidade.

Este imóvel é ideal para quem deseja morar em um local que combine a tranquilidade de um bairro residencial com a praticidade de estar perto de tudo o que você precisa no dia a dia. Com a casa já mobiliada e pronta para morar, você não terá que se preocupar com detalhes adicionais, o que torna o processo de mudança ainda mais simples e rápido.
A oportunidade de viver em um lugar com esta qualidade de vida não aparece todos os dias. Aproveite a chance de transformar este espaço no seu novo lar.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Canela
  • Casa geminada 61,93m² , 2 dormitórios localizada no bairro do centro.
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade