logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 393m² · 4 quartos

venda R$ 4.300.000
IPTU R$ 384
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Joao Leme dos Santos, Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba

Mapa
  • 1068 m² tot.
  • 393 m² útil
  • 4 quartos
  • 1 suíte

CASA FAZENDA IMPERIAL COM 4 QUARTOS SENDO SUITES

Localizado em um dos condomínios mais exclusivos da cidade, este imóvel se destaca pela proximidade à rua principal, garantindo praticidade e facilidade de acesso. No térreo, as 3 suítes oferecem uma vista única: uma voltada para a piscina e outra para um espelho d'água rodeado por paisagismo exuberante, criando um ambiente tranquilo e acolhedor. A suíte master, com hidromassagem e closet, oferece privacidade e conforto incomparáveis. No andar superior, a suíte para visitas está estrategicamente posicionada próxima à sala de televisão, garantindo total privacidade para os convidados.
As salas de estar e jantar, com pé direito duplo, ampliam ainda mais a sensação de luminosidade e espaço. A integração desses ambientes cria uma atmosfera perfeita para momentos de convivência e lazer, com uma entrada de luz natural que valoriza o design moderno e sofisticado da casa. A sala de estar, cercada pela piscina e pelo espelho d'água, cria um clima acolhedor e elegante, conectando o interior da casa à natureza ao redor.
A cozinha apresenta integração com a área gourmet, promovendo praticidade no dia a dia e fluidez durante encontros sociais. A área externa do imóvel é ideal para recepção e descontração, com um espaço gourmet completo, incluindo um refrigerador grande para manter alimentos e bebidas sempre à mão. A piscina, projetada para aproveitar o maior tempo de sol durante o dia, conta com hidromassagem aquecida e é rodeada por um paisagismo exuberante e um pomar, ambos com irrigação automatizada, criando um ambiente perfeito para relaxar e desfrutar da natureza.
No fundo do terreno, o imóvel oferece ainda uma área funcional e bem equipada: um armário embutido na parede com portas de alumínio para armazenar utensílios de piscina e jardinagem, um canil com área pet integrada, além de uma horta suspensa que traz mais praticidade ao cultivo de temperos e hortaliças no dia a dia. A área de serviço completa conta com despensa e lavanderia, e o imóvel ainda dispõe de sistema de aquecimento solar e elétrico, irrigação automatizada e cisterna para reaproveitamento da água da chuva, soluções sustentáveis que aliam conforto e eficiência.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Sorocaba
  • Parque Reserva Fazenda Imperial
  • CASA FAZENDA IMPERIAL COM 4 QUARTOS SENDO SUITES
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Arnaldo Fazano

      • Rua Oswaldo Campos Guimarães

      • Rua Professor Rubens dos Santos

      • Avenida Adolpho Massaglia

      • Rua Francisco Prado Aro

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade