logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 44m²

Leilão R$ 73.440

Imóvel em: Leilão.

Rua Antônio Carlos Merlin 51, Tiradentes, São Gonçalo

Mapa
  • 90 m² tot.
  • 44 m² útil

Casa em Tiradentes - São Gonçalo/RJ

Casa em Tiradentes - São Gonçalo/RJSÃO GONÇALO/RJ - TIRADENTES - CASA - OCUPADORua Antônio Carlos Merlin nº 51 - Casa 01.Área Construída: 43,75 m².Área de Terreno: 90,00 m².Matrícula nº 24.362 do 3º Ofício de Registro de Imóveis da 2ª Circunscrição de São Gonçalo/RJ.- Ciência do Processo com autos nº 0.8.19.0087 em trâmite perante a 2ª JEC Regional Alcantara.- O ARREMATANTE está ciente de que o Vendedor se exime de qualquer responsabilidade quanto a verificação de documentos e diligências relacionadas ao imóvel. Cabe exclusivamente ao ARREMATANTE a leitura e conferência das condições previstas no edital e matrícula, bem como a análise de quaisquer outros documentos que julgar pertinentes, incluindo, mas não se limitando, à consulta de eventuais ações judiciais em trâmite que possam envolver o bem objeto do leilão.- O ARREMATANTE está ciente de que o imóvel encontra-se ocupado, motivo pelo qual não foi possível realizar a verificação da sua distribuição interna. A responsabilidade por essa averiguação é exclusiva do ARREMATANTE, que isenta expressamente o vendedor de qualquer obrigação ou garantia quanto à disposição, estado de conservação e conformidade interna do imóvel.- Conforme previsto em edital, o Banco não se responsabiliza por eventuais débitos de contas de consumo, cabendo ao ARREMATANTE verificar e regularizar tais pendências junto aos respectivos prestadores de serviço, conforme previsto em edital.- Eventual regularização de confrontações, áreas de terreno e edificada, bem como de logradouro e numeração perante os órgãos públicos competentes, incluindo, mas não se limitando à Prefeitura Municipal e ao Cartório de Registro de Imóveis, será de responsabilidade do ARREMATANTE, que assumirá todos os encargos, providências e tributos eventualmente exigidos, inclusive aqueles cobrados de forma retroativa.- Em razão do período decorrido entre a aquisição do imóvel pelo VENDEDOR e sua disponibilização para venda, o VENDEDOR não assume qualquer responsabilidade por alegações ou ações de terceiros relacionadas à posse prolongada, usucapião ou quaisquer outros direitos possessórios. O COMPRADOR declara ciência inequívoca dessa condição e assume integral responsabilidade por todos os riscos, ônus e eventuais demandas judiciais que possam surgir após a aquisição, incluindo, mas não se limitando, à regularização registral e à defesa contra ações possessórias.Código do Imóvel - Itaú Unibanco S/A.
Casa em Tiradentes - São Gonçalo/RJ
SÃO GONÇALO/RJ - TIRADENTES - CASA - OCUPADO
Rua Antônio Carlos Merlin nº 51 - Casa 01.
Área Construída: 43,75 m².
Área de Terreno: 90,00 m².
Matrícula nº 24.362 do 3º Ofício de Registro de Imóveis da 2ª Circunscrição de São Gonçalo/RJ.
- Ciência do Processo com autos nº 0.8.19.0087 em trâmite perante a 2ª JEC Regional Alcantara.
- O ARREMATANTE está ciente de que o Vendedor se exime de qualquer responsabilidade quanto a verificação de documentos e diligências relacionadas ao imóvel. Cabe exclusivamente ao ARREMATANTE a leitura e conferência das condições previstas no edital e matrícula, bem como a análise de quaisquer outros documentos que julgar pertinentes, incluindo, mas não se limitando, à consulta de eventuais ações judiciais em trâmite que possam envolver o bem objeto do leilão.
- O ARREMATANTE está ciente de que o imóvel encontra-se ocupado, motivo pelo qual não foi possível realizar a verificação da sua distribuição interna. A responsabilidade por essa averiguação é exclusiva do ARREMATANTE, que isenta expressamente o vendedor de qualquer obrigação ou garantia quanto à disposição, estado de conservação e conformidade interna do imóvel.
- Conforme previsto em edital, o Banco não se responsabiliza por eventuais débitos de contas de consumo, cabendo ao ARREMATANTE verificar e regularizar tais pendências junto aos respectivos prestadores de serviço, conforme previsto em edital.
- Eventual regularização de confrontações, áreas de terreno e edificada, bem como de logradouro e numeração perante os órgãos públicos competentes, incluindo, mas não se limitando à Prefeitura Municipal e ao Cartório de Registro de Imóveis, será de responsabilidade do ARREMATANTE, que assumirá todos os encargos, providências e tributos eventualmente exigidos, inclusive aqueles cobrados de forma retroativa.
- Em razão do período decorrido entre a aquisição do imóvel pelo VENDEDOR e sua disponibilização para venda, o VENDEDOR não assume qualquer responsabilidade por alegações ou ações de terceiros relacionadas à posse prolongada, usucapião ou quaisquer outros direitos possessórios. O COMPRADOR declara ciência inequívoca dessa condição e assume integral responsabilidade por todos os riscos, ônus e eventuais demandas judiciais que possam surgir após a aquisição, incluindo, mas não se limitando, à regularização registral e à defesa contra ações possessórias.
Código do Imóvel - Itaú Unibanco S/A.
Ler descrição completa
  • Imovelweb
  • Casas
  • Leilão
  • Rio De Janeiro
  • São Gonçalo
  • Tiradentes
  • Casa em Tiradentes - São Gonçalo/RJ
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade