logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 120m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 549.580
IPTU R$ 1.180
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Enes Bandeira, 100, Cristo Redentor, Porto Alegre

Mapa
  • 298 m² tot.
  • 120 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 5 anos

Casa em Rua Enes Bandeira - Cristo Redentor - Porto Alegre/RS

Casa em Rua Enes Bandeira - Cristo Redentor - Porto Alegre/RS

Casa a venda no Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre a duas quadras do shopping Bourbon Wallig. Área total do terreno 11 X 27 m². Extensão duas casas. Na Frente casa mista com 120m². Casa mista com construção de alvenaria e madeira com 3 dormitórios, sala ampla, cozinha ampla e banheiro. Casa alvenaria. nos fundos com 1 suíte com quarto amplo, banheiro e cozinha americana. Excelente localização para moradia ou comércio, próximos aos hospitais Cristo Redentor e Conceição. Não aceita financiamento. Estudo troca por outro imóvel de menor valor ou Automóvel mais diferença. Excelente oportunidade de negócio com grandes possibilidades de compra dos terrenos laterais e fundos. Agende hoje mesmo uma visita conosco.

#CasaAVenda
#CasaAVendaCristoRedentor

- 3 dormitórios
- 0 suítes
- Cristo Redentor | Porto Alegre

Vale a pena visitar rápido!

Venha conhecer o bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre! Um lugar com muita história e encantos para descobrir.

Cristo Redentor é um bairro que foi fundado em meados do século XIX, quando a cidade de Porto Alegre ainda era uma pequena vila. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares da cidade.

O bairro Cristo Redentor tem muito a oferecer. A região é conhecida por sua beleza natural, com parques e praças que oferecem excelentes opções para lazer e descanso. Além disso, o bairro conta com diversas opções de serviços, como restaurantes, lojas, bancos e muito mais.

Venha conhecer o bairro Cristo Redentor e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Aqui, você pode desfrutar de momentos tranquilos em meio à natureza, além de aproveitar os serviços e comodidades que o bairro oferece. Venha conhecer o bairro Cristo Redentor e descobrir por que ele é tão amado por seus moradores!

Ligue agora para (11) e agende uma visita com um especialista em imóveis NEWCORE!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos

*Número indicado no endereço é aproximado
Anúncio do corretor de imóveis Alarico Ribeiro CRECI:
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Porto Alegre
  • Cristo Redentor
  • Casa em Rua Enes Bandeira - Cristo Redentor - Porto Alegre/RS
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade