logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 144m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 954.240
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua dos Girassóis, 254, São Bento, Lajeado

Mapa
  • 367 m² tot.
  • 144 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 5 anos

Casa em Rua dos Girassóis - São Bento - Lajeado/RS

Imóvel residencial muito bem cuidado, com ambientes amplos, iluminados e planejados para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia.

A área social é integrada, com sala de estar e jantar em um ambiente espaçoso e aconchegante, excelente iluminação natural, piso em porcelanato e acabamento em tons neutros. A sala conta com painel planejado para TV, detalhes em madeira, espelho decorativo e um elegante lustre que valoriza o ambiente.

A cozinha é planejada e funcional, com ampla bancada em granito preto, armários sob medida, boa área de circulação e espaço integrado à sala de jantar. O projeto aproveita muito bem os espaços e proporciona praticidade para a rotina da família.

O dormitório principal possui excelente espaço, armários planejados com portas espelhadas, ar-condicionado e janela ampla com cortinas, proporcionando um ambiente confortável, iluminado e agradável.

O segundo dormitório apresenta um projeto planejado e personalizado, com armários, bancada para estudos ou trabalho, painel para televisão, nichos decorativos e iluminação indireta. O ambiente é amplo e pensado para oferecer conforto e organização.

O imóvel conta ainda com um closet planejado, com amplo espaço para roupas, calçados, bolsas e objetos pessoais, além de gaveteiros e prateleiras distribuídos de forma funcional. A janela proporciona iluminação e ventilação natural ao ambiente.

O banheiro apresenta acabamento moderno, revestimentos claros, box em vidro, nichos planejados, bancada com cuba de apoio e armário, além de janela que favorece a ventilação e iluminação natural.

De modo geral, o imóvel se destaca pelo excelente aproveitamento dos espaços, móveis planejados, ambientes climatizados, iluminação diferenciada, acabamentos bem conservados e uma decoração que transmite aconchego e sofisticação.

É uma casa pensada para quem busca um imóvel pronto para morar, com ambientes funcionais, espaços bem aproveitados e uma área social agradável para receber a família e amigos.
Anúncio do corretor de imóveis Jheniffer Ferrarez CRECI:
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Lajeado
  • São Bento
  • Casa em Rua dos Girassóis - São Bento - Lajeado/RS
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • ERS-413

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade