logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 585m² · 7 quartos · 3 vagas

venda R$ 4.450.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Senador Pedro Velho, Laranjeiras, Rio de Janeiro

Mapa
  • 1040 m² tot.
  • 585 m² útil
  • 7 banheiros
  • 3 vagas
  • 7 quartos
  • 1 suíte

Casa em Laranjeiras, Rio de Janeiro

Lopes Enjoy Vende Casa com 7 quartos, sendo 1 suíte, e 585m² em Laranjeiras.

Raridade no Cosme Velho: Casarão Histórico Totalmente Restaurado

Magnífico casarão histórico localizado na Rua Senador Pedro Velho, em uma charmosa rua sem saída, com monitoramento e total segurança, cercado pela natureza e com uma deslumbrante vista para o Cristo Redentor 💎

O imóvel possui 585m² de área construída em terreno com 455m² de jardins, terraços e áreas descobertas, combinando o charme da arquitetura clássica com o conforto de uma reforma completa e contemporânea. O retrofit foi assinado pelo renomado arquiteto Thoni Litsz, com o projeto publicado em importantes veículos como Revista Caras, Veja Rio e Jornal O Globo.

A casa principal conta com 7 quartos, sendo 1 suíte, além de 4 banheiros e 3 lavabos. Todas as instalações elétricas e hidráulicas foram integralmente renovadas, o telhado foi totalmente refeito e o imóvel encontra-se em perfeito estado de conservação, pronto para ocupação imediata 🏛

Distribuição dos ambientes:

No térreo, escadaria de acesso, duas garagens independentes totalizando 3 vagas 🚘, e lavabo. O primeiro pavimento apresenta amplo terraço descoberto, sala principal, hall de entrada, lavabo e escritório com dois ambientes. Os demais pavimentos oferecem amplos salões, quartos espaçosos, banheiros, áreas de convivência e terraços com vista privilegiada para o Cristo Redentor e para a exuberante vegetação do Cosme Velho 🌳

Por se tratar de imóvel tombado com todas as intervenções aprovadas pelos órgãos competentes e pelo IRPH, existe a possibilidade de isenção de IPTU, sujeita à confirmação junto à Prefeitura. Uma propriedade única, ideal para residência de alto padrão, sede corporativa, representação diplomática, instituto cultural, clínica de excelência ou empreendimento de hospedagem de charme.

Oportunidades como esta são extremamente raras no mercado carioca. Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Laranjeiras

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio De Janeiro
  • Rio de Janeiro
  • Laranjeiras
  • Casa em Laranjeiras, Rio de Janeiro
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Comprar casas na Rua Pereira da Silva na Laranjeiras, Rio de Janeiro

      • Comprar casas na Rua Belisário Távora na Laranjeiras, Rio de Janeiro

      • Comprar casas na Rua Ipiranga na Laranjeiras, Rio de Janeiro

      • Comprar casas na Rua Marquês de Pinedo na Laranjeiras, Rio de Janeiro

      • Comprar casas na Rua das Laranjeiras na Laranjeiras, Rio de Janeiro

      • Comprar casas na Rua Coelho Neto na Laranjeiras, Rio de Janeiro

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade