Casa · 170m² · 2 quartos · 1 vaga
venda
R$ 344.700
Rua Antônio Tracci 88, Jardim São Francisco (Zona Leste), São Paulo
Casa em Jardim São Francisco (Zona Leste), São Paulo/SP de 170m² 2 quartos à venda por R$ 344.700,00
Casa a venda com 170m² Jardim São Francisco (Zona Leste) - São Paulo - SP - Casa na Vila Formosa, com 2 quartos, sala, cozinha estilo americana, 2 banheiros, vaga para 1 carro e terreno aos fundos com espaço suficiente para a construção de novo imóvel. E também possível ainda ampliar a construção existente com mais 2 ou 3 dormitórios em cima Área total do terreno de 170m2 Informações complementares: Um dos quartos é uma suíte com varanda, a casa está em muito bom estado de conservação, ambiente ensolarado, sem umidade, em rua alta sem riscos de alagamentos. Fica a uns 10 minutos da futura estação de metrô Vila Formosa - linha verde. Fácil acesso a diversas linhas de ônibus, e com vasto comércio nas imediações, padarias, farmácias, mercados, etc. Imóvel sem nenhuma dívida com documentação toda em ordem, permitindo financiamento bancário.Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda.
Objetivo da City Brokers Imóveis é garantir segurança com transparencia e eficiência na realização do seu sonho ou investimento. Duvidas ou Reclamações, entre em contato conosco.Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Objetivo da City Brokers Imóveis é garantir segurança com transparencia e eficiência na realização do seu sonho ou investimento. Duvidas ou Reclamações, entre em contato conosco.Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.